DVD com saida Hdmi

D@ni

Power Member
Boas a todos...
Queria aproveitar este tópico para agradecer a todos os que responderam aos meus tópicos e me ajudaram a escolher o plasma panasonic ( TH-42PX71 ) e o home-cinema Samsung (HT-XQ100T ) para a sala o lcd ( Samsung LE26S81B ) para o quarto, estou satisfeito com tudo agora pedia mais uma vez ajuda mas agora para um DVD para o quarto com divx e saida Hdmi para por junto ao samsung o orçamento depois das outras aquisições ficou apertado por isso não me posso esticar muito talvez até perto dos 100€
Estou de olho no samsung http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03774863&oid=6|33|163|&c=
Na belmiro está a 85€
O que acham??
Um abraço a todos...
 
Última edição:
Estica mais 20€ e vai para o pioneer dv400, upscalle a 1080P e provavelmente um dos melhores nesta gama de preços logo a seguir ao modelo dv600 que já vai para os 160€.

Nem que esperes um pouco antes de aquirir mas vais ver que não te arrependes.
 
Estica mais 20€ e vai para o pioneer dv400, upscalle a 1080P e provavelmente um dos melhores nesta gama de preços logo a seguir ao modelo dv600 que já vai para os 160€.

Nem que esperes um pouco antes de aquirir mas vais ver que não te arrependes.

Eu tb ando de olho nesses Pio.
A minha alternativa neste momento é o Philips 5960 ou 5980 (que ainda nao vi a venda sem ser na *****) que custam menos de 100€.

Pelo que tenho lido serao as melhores escolhas para o que pretendes.
 
Back
Topo