1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. Boas a todos...
    Queria aproveitar este tópico para agradecer a todos os que responderam aos meus tópicos e me ajudaram a escolher o plasma panasonic ( TH-42PX71 ) e o home-cinema Samsung (HT-XQ100T ) para a sala o lcd ( Samsung LE26S81B ) para o quarto, estou satisfeito com tudo agora pedia mais uma vez ajuda mas agora para um DVD para o quarto com divx e saida Hdmi para por junto ao samsung o orçamento depois das outras aquisições ficou apertado por isso não me posso esticar muito talvez até perto dos 100€
    Estou de olho no samsung http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03774863&oid=6|33|163|&c=
    Na belmiro está a 85€
    O que acham??
    Um abraço a todos...

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. Balthar

Balthar Power Member

Estica mais 20€ e vai para o pioneer dv400, upscalle a 1080P e provavelmente um dos melhores nesta gama de preços logo a seguir ao modelo dv600 que já vai para os 160€.

Nem que esperes um pouco antes de aquirir mas vais ver que não te arrependes.

3. baguitos

baguitos Power Member

Eu tb ando de olho nesses Pio.
    A minha alternativa neste momento é o Philips 5960 ou 5980 (que ainda nao vi a venda sem ser na *****) que custam menos de 100€.

Pelo que tenho lido serao as melhores escolhas para o que pretendes.

Partilhar esta Página