dvd home theatre sony dav-dz860w duvidas!!!

maradao

Membro
Boas pessoal tenho este sistema em casa:DVD home theatre sony dav-dz860w
Gostava de saber como faço para por exemplo fazer com que o som do mesmo saia quando estou a ver filmes através do meu disco por exemplo...e da TV quando estou a ver televisão...que ligações tenho de fazer?tenho de o ligar á TV ou tenho de o ligar na box da ZON?e depois para visualizar os filmes como faço?alguém me pode ajudar sff?
Obrigado
 
Esse disco é multimédia ou apenas disco de armazenamento?
Qual o modelo?
Qual o modelo da TV?

Se o teu carro avariar na tua garagem e deres um salto ao mecânico para saber +/- o que pode ser......convém dizer a marca e modelo....certo?
(claro que a resposta é sempre a mesma....."traga cá que logo se vê" ;))
 
é um disco de armazenamento western digital que tenho ligado a uma caixa multimédia Asus O mini...que ligo á minha tv que é uma samsung de 40''...mas agora arranjei este home theatre e gostava de saber como fazer as ligações e que cabos preciso dec omprar se for preciso...obrigado xedas e desculpa a falta de informação...
 
o que eu queria era ter tudo ligado para que fosse possível quando quisesse ver TV ter o som da TV pelas colunas do sistema...e quando quisesse ver um filme através do disco externo pela caixa multimédia...que tb pudesse ouvir o som pelas colunas...ou mesmo uma ps3...nao sei se e possivel mas acho que sim...nem o que deve ser mais facil consigo fazer...que é por o som da tv a sair pelas colunas...já liguei o sistema á tv por hdmi...é preciso mais alguma coisa?
 
Back
Topo