1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd home theatre sony dav-dz860w duvidas!!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maradao, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 601)

1. Boas pessoal tenho este sistema em casa:DVD home theatre sony dav-dz860w
    Gostava de saber como faço para por exemplo fazer com que o som do mesmo saia quando estou a ver filmes através do meu disco por exemplo...e da TV quando estou a ver televisão...que ligações tenho de fazer?tenho de o ligar á TV ou tenho de o ligar na box da ZON?e depois para visualizar os filmes como faço?alguém me pode ajudar sff?
    Obrigado

2. será que alguém me poderá ajudar?

3. xedas

xedas Power Member

Esse disco é multimédia ou apenas disco de armazenamento?
    Qual o modelo?
    Qual o modelo da TV?

Se o teu carro avariar na tua garagem e deres um salto ao mecânico para saber +/- o que pode ser......convém dizer a marca e modelo....certo?
    (claro que a resposta é sempre a mesma....."traga cá que logo se vê" ;))

4. é um disco de armazenamento western digital que tenho ligado a uma caixa multimédia Asus O mini...que ligo á minha tv que é uma samsung de 40''...mas agora arranjei este home theatre e gostava de saber como fazer as ligações e que cabos preciso dec omprar se for preciso...obrigado xedas e desculpa a falta de informação...

5. o que eu queria era ter tudo ligado para que fosse possível quando quisesse ver TV ter o som da TV pelas colunas do sistema...e quando quisesse ver um filme através do disco externo pela caixa multimédia...que tb pudesse ouvir o som pelas colunas...ou mesmo uma ps3...nao sei se e possivel mas acho que sim...nem o que deve ser mais facil consigo fazer...que é por o som da tv a sair pelas colunas...já liguei o sistema á tv por hdmi...é preciso mais alguma coisa?

Partilhar esta Página