1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd LG HMDI to scart - urgente

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cardosus, 25 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 548)

1. Cardosus

Cardosus Power Member

Boas, estou com um problema, comprei um dvd LG, que a saida para a tv é hdmi, no entanto a tv que tenho uma sony antiga com as 2 bananas (audio) e entradas scart.
    No dvd tem uma porta chamada video outde cor amarela, haverá alguma maneira de ligar o dvd á tv sem utilizar a porta hdmi?
    Tipo atraves de um cabo especial, utilizar a porta video out e conectar a tv com uma macho scart?
    Como posso fazer para meter o dvd ligado a tv?

Última edição: 25 de Janeiro de 2013
  2. paulo.correia

paulo.correia Banido

Mete foto dos conectores do DVD. Dúvido que o DVD só tenha HDMI de output...

3. Cardosus

Cardosus Power Member

LG home cinema BH 6220S

é esse

4. paulo.correia

paulo.correia Banido

Se vires no manual (http://www.lg.com/pt/suporte-produto/lg-BH6220S#) tens lá um video Out, ao lado da porta de rede. Este video out, é um RCA, e tens adaptadores de RCA para SCART por exemplo, caso a tua TV não aceite RCA. No entanto, devido à natureza do DVD player, não ser um simples DVD player, mas sim um componente de Home Theather, não tens o output de audio.

5. Cardosus

Cardosus Power Member

o output de audio nao preciso, porque ja tem as colunas e o som das colunas so vai ser activado quando o dvd tiver ligado que e precisamente isso que quero.
    imagem na tv, som nas colunas.

Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página