1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

DVD Magico

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por NightShade, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1013)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas a todos..

ando aqui a tentar fazer um dvd magico, daqueles que quando instala o windows instala os programas que queremo automaticamente, e gostava de saber quais os programas para faxer isso? e se existe algum tutorial na net pa conseguir fazer um dvd, é que já procurei e nao consegui encontrar nada..

cumprimentos

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

usa um programa chamado nlite.

3. vascorama

vascorama Power Member

para instalares programas vais ter de matar muito a cabeçinha, mas se procurares(nao te sei dizer onde) aqui no forum(acho que foi aqui que vi) acho que tão aí os links.

ps:eu desisti, fiz apenas um de instalação personalizada e automatica do xp, bem bom.

4. NightShade

NightShade Power Member

entao pessoal, nao me conseguem dar mais umas dicas???

5. ec99031

ec99031 Power Member

Pra começar, faz um só com instalação do windows automática e testa-o bem...
    Depois... Bom começa a fazer um searches por slipstreaming que deve aparecer-te qq coisa...
    E prepara-te pra umas grandes dores de cabeça para conseguires algo... E, ainda, lembra-te que nem todos os programas dão pra fazer instalação automática (tipo autocad...).
    Eu estava a começar e... Deixei pro lado (outras prioridades)...

6. Escrapela

Escrapela Power Member

ppl alguem tem akgum kink algum ficheiro com o significado das "/" nos batch files ??? por exemplo "/qb-" ...

Cumps EsC...:x2:

Partilhar esta Página