1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd question

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FSniper, 26 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 679)

1. FSniper

FSniper Power Member

hey!

uma simples questão: vou comprar um leitor de dvds toshiba, mas tenho uma duvida, a minha gf4 mx440 consegue dar conta do serviço, ou preciso de outra placa descodificadora?

[]'s

2. Biker_

Biker_ Power Member

Sim, consegue dar conta do recado na boa. Até placas mais antigas dão conta do recado.

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Aguenta na boa. Se a minha riva tnt 16Mb :005: aguenta todas aguentam ;)

4. FSniper

FSniper Power Member

5. birdmurder

birdmurder Power Member

Aproveito a thread tb pra mim e confesso a minha ignorância mas se uma RIVA de 16 Mb dá pra ver DVD's...significa que a minha TNT2 M64 32Mb melhor ainda!?

Nunca me interessei mt em ver filmes no PC mas sempre pensei que só com um leitor e esta placa não ia conseguir ver filme nenhum...Que limitações poderei experimentar com o meu PC?

Saudações.

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Poderá por vezes ocorrer um "engasganço" ou outro mas em princípio deve ler na boa. :)

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Com a GeForce IV MX440 n tens qq tipo de problema para ver dvd's. A qualidade é mesmo mto boa!!!

Qt ás limitações q podem ocorrer por terem uma placa mais fraca, são apenas paragens e arranques repentinos de imagem e em grandes pormenores um pouco de falta de nitidez, mais nada de especial.
    Já em relação ao jogos a placa gráfica é fundamental, dado q estes exigem mto mais da placa e puxam por ela ao máximo, nestes sim se nota claramente as diferenças de uma placa frakinha para uma mto boa

:003: :003: :003:

Última edição: 27 de Dezembro de 2002
  8. wEs

wEs Power Member

No outro dia meti uns filmes no pc de um amigo meu que tem uma TNT2 32MB e ele também nunca pensou que desse pa ver movies, ficou mesmo parvo, agora não quer outra coisa...

9. birdmurder

birdmurder Power Member

Pelo menos filmes "ripados" de DVD vejo mt bem...mas não há-se ser a mesma coisa em termos de exigência ver um DVD e um divx.

10. FSniper

FSniper Power Member

ya

divx tb vejo na boa
    tou a pensar em comprar um toshiba ou liteon, há alguém k tenha uma destas drives a bulir com uma gf4 mx440?

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu pessoalmente n tenho DVD Toshiba nem LiteOn mas conheço pessoal q tem e dão-se mto bem, qt á imagem com a GeForce IV MX 440, mais uma vez te digo q é mto boa, tenho essa gráfica e um DVD Creative, e é excelente.
    É lógico q há gráficas mto melhores, até existem umas especias para edição de vídeo, mas esta dá perfeitamente conta do recado.
    :003: :003:

Partilhar esta Página