dvd question

FSniper

Power Member
hey!

uma simples questão: vou comprar um leitor de dvds toshiba, mas tenho uma duvida, a minha gf4 mx440 consegue dar conta do serviço, ou preciso de outra placa descodificadora?

[]'s
 
Aproveito a thread tb pra mim e confesso a minha ignorância mas se uma RIVA de 16 Mb dá pra ver DVD's...significa que a minha TNT2 M64 32Mb melhor ainda!?

Nunca me interessei mt em ver filmes no PC mas sempre pensei que só com um leitor e esta placa não ia conseguir ver filme nenhum...Que limitações poderei experimentar com o meu PC?

Saudações.
 
Com a GeForce IV MX440 n tens qq tipo de problema para ver dvd's. A qualidade é mesmo mto boa!!!

Qt ás limitações q podem ocorrer por terem uma placa mais fraca, são apenas paragens e arranques repentinos de imagem e em grandes pormenores um pouco de falta de nitidez, mais nada de especial.
Já em relação ao jogos a placa gráfica é fundamental, dado q estes exigem mto mais da placa e puxam por ela ao máximo, nestes sim se nota claramente as diferenças de uma placa frakinha para uma mto boa

:003: :003: :003:
 
Última edição:
No outro dia meti uns filmes no pc de um amigo meu que tem uma TNT2 32MB e ele também nunca pensou que desse pa ver movies, ficou mesmo parvo, agora não quer outra coisa...
 
Eu pessoalmente n tenho DVD Toshiba nem LiteOn mas conheço pessoal q tem e dão-se mto bem, qt á imagem com a GeForce IV MX 440, mais uma vez te digo q é mto boa, tenho essa gráfica e um DVD Creative, e é excelente.
É lógico q há gráficas mto melhores, até existem umas especias para edição de vídeo, mas esta dá perfeitamente conta do recado.
:003: :003:
 
Back
Topo