DVD+R virgens vazios

Podes ver qual o modelo e googlar.
Podes ver na própria drive se tem dvd recordable escrito
ou se tiveres algum manual da drive também poder ver por lá.
 
http://img44.imagevenue.com/img.php?image=86676_dvd2_122_739lo.jpg


aqui está o link, não consegui postar a imagem :\
img.php
my.php
my.php
 
Ok, parece-me que ficaste sem gravador :(
No entanto tenta fazer update de firmware.
Vais ao site do fabricante e, pelo modelo, fazes o download do firmware.
 
Yah faz isso que o outro user te recomendou! Já tens muito a perder!

Quase de certeza que já não tens isso na garantia! Também por 20€ já tens um novo e bom!:001:
 
Ainda não percebi uma coisa... Já tentaste gravar alguma coisa nos DVDs ou não? É que pelo o que eu entendi... ainda não tentaste...

Que programa usas para gravar os CDs?
 
É um gravador de DVD+R mas não grava DVD-R. Tens a certeza que são DVD+R o que estás a tentar gravar?

Existem certas marcas de DVD's que as drives não gotam lá muito, podes sempre tentar de outra marca e ver o resultado.
 
isto so pode ser brincadeira, usa o cdburner xp e grava qualquer coisa neles ,
eu acho é q tu andas aqui a comer a cabeça à malta

q idade tens keir?
 
peço desculpa de vir aqui expor o meu problema tambem!!... tenho um gravador NEC 3540A..e supostamente ele grava DUAL LAYER..... tentei gravar com o Burnaware um DVD+R DL da marca Memorex.... o programa dizia que não tinha DVD virgem na drive(mentira) e ejectava a gaveta!!

depois fui ao site da NEC e fiz o upgrade do Firmware do 1.1 para o 1.4.. voltei a tentar com o mesmo programa.. resultado igual.... tentei depois utilizar o NERO 7.... gravar, gravou, mas ponho o DVD na drive e é como se não existisse...

amanhã vou tentar experimentar com um gravador mais recente da SAMSUNG que aqui tenho parado...


Edit: depois de trocar de drive, o dvd que tinha gravado no Nero com o outro gravador estava bem gravado e a funcionar!!
 
Última edição:
Keir,


Por acaso a marca do teu dravador de DVD, não é Pioneer ? Se sim, experimenta, com DVD+RW em vez de DVD+R. O problema é do firmware, mas es capaz de ter dificuldades em conseguir actualizá-lo...
 
peço desculpa de vir aqui expor o meu problema tambem!!... tenho um gravador NEC 3540A..e supostamente ele grava DUAL LAYER..... tentei gravar com o Burnaware um DVD+R DL da marca Memorex.... o programa dizia que não tinha DVD virgem na drive(mentira) e ejectava a gaveta!!

depois fui ao site da NEC e fiz o upgrade do Firmware do 1.1 para o 1.4.. voltei a tentar com o mesmo programa.. resultado igual.... tentei depois utilizar o NERO 7.... gravar, gravou, mas ponho o DVD na drive e é como se não existisse...

desculpa cavacass n ter respondido antes ,vi o teu post ,mas n assimilei bem ,disseste q foste ao site da nec e actualizaste o firmware .pensei q tinhas ido aqui http://liggydee.cdfreaks.com/page/en/ ,é aqui q deves ir ,ve o modelo do teu gravador ,procura o mais recente (ve as datas) vais ter que fazer o download do binflash um programa que te permite modificar o firmware ou intalar o firmware modificado aqui tens um guide que explica todo o processo aqui ,no fim garanto te que ja n teras mais problemas com a tua drive ,fica melhor que novo. assim espero para n ficar mal

cumps
 
Back
Topo