DVD-ROM:MSI ou ASUS?

Queria uma drive preta,e a da Toshiba é bastante mais cara.Samsung tb tem drives pretas e a bom preço mas já tive algumas más experiencias com a marca.Por isso vou escolher entre a MSI e a Asus.
 
Que eu conheça não há Pioneer pretos, mas de qq maneira por experiência própria não aconselho devido ao barulhão que faz!
Tb por experiência próprio de montagem e algum uso recomendo Toshiba. Mto bons, fiáveis, lêm tudo e mais qq coisa e extremamente silênciosos!!!
MSI e Asus nunca experimentei, mas por vezes é melhor pagar um pouco mais e ouvir apenas a música do filme, do que estares sempre a ouvir o motor de um avião que nem aparece no filme!! :-D
 
Os Toshiba valem a diferença de € ... acredita.

Quanto a barulho são dos mais silenciosos que conheço. O mesmo não se pode dizer da Asus ... tive um leitor de CD's de 52x que parecia um avião !
 
mudei de Pioneer para Toshiba... toshiba rula muito!!! Ultra silencioso, ultra rapido... os Lite on tb são bons, mas bastante mais barulhentos!!
 
Originally posted by Snaitas
Queria uma drive preta,e a da Toshiba é bastante mais cara.Samsung tb tem drives pretas e a bom preço mas já tive algumas más experiencias com a marca.Por isso vou escolher entre a MSI e a Asus.
É mais cara porque é muito boa! A melhor drive para quem faz backups de DVDs, já que tem um firmware hackado para retirar o limite das 2x...
 
Originally posted by Snaitas
Eu sei que a qualidade paga-se,mas como não se pode ter tudo do melhor tem que se cortar em algum sitio.
Yep, como eu te percebo! :D
Mas neste caso até consegues arranjar Toshibas ao mm preço que as restantes marcas que indicaste, por isso...
 
Pois tens toda a razão.Obrigado pela dica,já lá tinha ido uma vez a essa loja,mas como eles tinham dito que o site não era muito actualizado nem sequer fui lá ver.
 
Originally posted by Biker_
Que eu conheça não há Pioneer pretos, mas de qq maneira por experiência própria não aconselho devido ao barulhão que faz!

Pioneer barulhentos???O meu e super silencioso...muito mais silencioso q o toshiba q tinha antes!O Pioneer q agora tenho e o 120-S e aquilo rula muito no q diz respeito a ler o q lhe aparece a frente :D
 
Originally posted by Snaitas
Pois tens toda a razão.Obrigado pela dica,já lá tinha ido uma vez a essa loja,mas como eles tinham dito que o site não era muito actualizado nem sequer fui lá ver.
O preço que vi foi o que estava no site. Além disso é rara a loja que tem mm tudo no site, ou que tem tudo em stock o que tem no site, por isso em caso de dúvidas, o melhor é sempre o belo do mail.

Originally posted by CoolAlex
Pioneer barulhentos???O meu e super silencioso...muito mais silencioso q o toshiba q tinha antes!O Pioneer q agora tenho e o 120-S e aquilo rula muito no q diz respeito a ler o q lhe aparece a frente :D
Pois, mas se tivesses os A06 já não dizias isso! :D
São mto bons sim sr, são lindos sim sr, mas quanto a barulho nunca vi igual!! :P
 
Olha e que tal LG ? Estamos a falar de DVD-Rom, certo? Eu tenho um LG (quando comprei, pedi a opinião aqui no fórum) e não estou nada arrependido! Lê tudo, foi barato, é rápido nos acessos e não faz muito barulho. Que mais poderia querer?

Hasta!
 
Se o topo de gama (toshiba ou pioneer) custam +- o mesmo que os LG e os Samsung, porque não comprar o topo de gama??
Acho que +5€ não fazem muita mossa e alem disso ficamos muito melhor servidos...
 
Originally posted by gonx_me
Se o topo de gama (toshiba ou pioneer) custam +- o mesmo que os LG e os Samsung, porque não comprar o topo de gama??
Acho que +5€ não fazem muita mossa e alem disso ficamos muito melhor servidos...

E mais nada!Ta tudo dito :D Realmente acho q por 5€ nao vale a pena tar a "ir ao mais barato"... Mas tb sei por experiencia propria de muitos LG q morreram prematuramente :rolleyes:
Funcionam muito bem no inicio , depois passado uns tempos começam a ter problemas na leitura ja nao comendo tudo o que se lhes dá...

just my 2 cents


Peace
 
Originally posted by gonx_me
Se o topo de gama (toshiba ou pioneer) custam +- o mesmo que os LG e os Samsung, porque não comprar o topo de gama??
Acho que +5€ não fazem muita mossa e alem disso ficamos muito melhor servidos...

Quando eu comprei, a diferença não era 5 euros.
 
Pois,
Eu tenho (tinha) um lite-on que axo que morreu, deixou de ler as cenas, patina patina e nada....

Vou ter que comprar outro.
Estava a pensar no Pionner 120-sz mas o ppl esta aqui a falar de barulho, é mesmo verdade que estes sao barulhentos???

Já vi que muito ppl curte os Toshiba....

Ppl ajudem ai a decidir entre os 2....

Tnkx in advanced!
 
Back
Topo