1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DVD +- RW n grava imagens.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_Silence_], 3 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 890)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Isto nunca me aconteceu e como eu n percebo mt de gravação tenhu de recorrer à Techzone :P

Atão é o seguinte, tenhu um Plextor 708A DVD +- RW. Até hoje sempre gravei ISO's e BIN's com ele usando o Nero. Hoje vou tentar gravar mais uma imagem em BIN e xega aos 5% da gravação e dá o seguinte erro: "No seek complete" e depoix "Burn Process Failed". O resto grava td, é só mm com imagens de CD's, já tentei mts vezes, já fiz reboot e tá na mesma.

Any ideias?

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Dado que estás a usar o NERO por acaso seleccionaste que querias gravar uma imagem para 1 CD e não para 1 DVD? Se bem percebi queres gravar para um CD... E como tens um DVD-+RW o nero permite escolher entre que tipo de midia queres gravar e podes estar a tentar gravar uma ISO de CD para uma ISO de DVD!

My 2 cents!

ISO's e BIN's usa o Alcohol!

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Selecionei sempre CD, aliás kuando ainda funcionava era assim k fazia.
    Tb ja tentei com o Alcohol 120% e tb n dá.......dá o mm prob......

4. gonx_me

gonx_me Power Member

e media diferente? Se calhar começa a pensar em entrar em contacto com a Plextor...

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Prob +- resolvido. Ao k parece o gravador é eskesito, n gosta pelo menos de CD's da TDK e da Verbatim........

6. gonx_me

gonx_me Power Member

e ja testas-te um update de firmware? Acho q saiu um há pouco tempo.
    depois diz qq coisa!

Partilhar esta Página