DVD +- RW n grava imagens.....

[_Silence_]

OC Legend
Isto nunca me aconteceu e como eu n percebo mt de gravação tenhu de recorrer à Techzone :P

Atão é o seguinte, tenhu um Plextor 708A DVD +- RW. Até hoje sempre gravei ISO's e BIN's com ele usando o Nero. Hoje vou tentar gravar mais uma imagem em BIN e xega aos 5% da gravação e dá o seguinte erro: "No seek complete" e depoix "Burn Process Failed". O resto grava td, é só mm com imagens de CD's, já tentei mts vezes, já fiz reboot e tá na mesma.

Any ideias?
 
Dado que estás a usar o NERO por acaso seleccionaste que querias gravar uma imagem para 1 CD e não para 1 DVD? Se bem percebi queres gravar para um CD... E como tens um DVD-+RW o nero permite escolher entre que tipo de midia queres gravar e podes estar a tentar gravar uma ISO de CD para uma ISO de DVD!

My 2 cents!

ISO's e BIN's usa o Alcohol!
 
Originally posted by HaTrED
Dado que estás a usar o NERO por acaso seleccionaste que querias gravar uma imagem para 1 CD e não para 1 DVD? Se bem percebi queres gravar para um CD... E como tens um DVD-+RW o nero permite escolher entre que tipo de midia queres gravar e podes estar a tentar gravar uma ISO de CD para uma ISO de DVD!

My 2 cents!

ISO's e BIN's usa o Alcohol!

Selecionei sempre CD, aliás kuando ainda funcionava era assim k fazia.
Tb ja tentei com o Alcohol 120% e tb n dá.......dá o mm prob......
 
[_Silence_] disse:
Prob +- resolvido. Ao k parece o gravador é eskesito, n gosta pelo menos de CD's da TDK e da Verbatim........

e ja testas-te um update de firmware? Acho q saiu um há pouco tempo.
depois diz qq coisa!
 
Back
Topo