Dvd-rw

ourico4

Power Member
DVD-RW

Diz no interior: "DVD-Super multi double layer (support DVD+R Double lawyer/DVD+RW)

O portátil da minha irmã é o acer 5051 awxmi e eu queria guardar uns documentos do dvd virgem e não dá...

Alguém tem este portátil? O portátil dá para gravar em dvd+r 8x?

Cumprimentos
 
Nao reconhece o dvd+r...nao percebo porquê...

Inda ta dentro da garantia (comprado em janeiro de 2007). O que eu keria saber era se este leitor era so leitor de dvd (e nao gravador) ou tb gravador.

CUmps
 
Ca para mim é do laser do gravador, sim isso é leitor e gravador...Tenta exprimentar com outros dvd's e com cd's...Para ver d ond vem o problema...
 
Cd-r detecta e grava..mas da última vez que gravei reparei que estava mais lento.

Dvd-r lê normalmente, mas gravar é que não. Quando ponho detecta como se fosse um cd e ao abrir nas propriedades e como tivesse todo ocupado...(mas acho que isso é como se não detectasse).

Alguma ideia? Nao me apetecia tar a perder tempo com a garantia, te porque este é o único pc em funcionamento em casa e não dá muito jeito.

Não é que precise para agora mas não queria que ficasse um problema a longo prazo :/

Cumps
 
Cd-r detecta e grava..mas da última vez que gravei reparei que estava mais lento.

Dvd-r lê normalmente, mas gravar é que não. Quando ponho detecta como se fosse um cd e ao abrir nas propriedades e como tivesse todo ocupado...(mas acho que isso é como se não detectasse).

Alguma ideia? Nao me apetecia tar a perder tempo com a garantia, te porque este é o único pc em funcionamento em casa e não dá muito jeito.

Não é que precise para agora mas não queria que ficasse um problema a longo prazo :/

Cumps

Ja me aconteceu exactamente a mesma coisa e era mesmo do laser...Manda isso para a garantia...
 
Back
Topo