1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dvd-rw

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZÓZIU, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 710)

1. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

BOAS!!!

Quantas vezes é rasoavel gravar um dvd-rw com imagem sem perder qualidade???

Tipo não deve ter a mesma durabilidade do que para gravar dados, certo????

CUMPS!!!

2. ZÓZIU

Pense que isto fosse de caras...mas pelos visto ninguém ainda usou dvd-rw's :D ...

....olha eu pra este fim ..não... :lol:

3. kidloco

kidloco Power Member

Metas o que meteres num dvd, será sempre dados...já estamos na era digital pá...isso das fitas das cassetes ir-se estragando, e ficando com pior qualidade de imagem já é passado :)

Vais é ficando com sectores do dvd ilegíveis com o tempo. Normalmente os rw's trazem lá o número de vezes que conseguem ser regravados sem perca de dados.

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  4. ZÓZIU

era digital????...fitas de cassetes??? epá...opina sem recadinhos....

um dvd pode já não estar em condições pra ver um filme no leitor da sala
    e ainda instala software na boa........

quanto ao resto...pronto se diz lá na caixa o nº de vezes ...porreiro....registei, obrigado!!!

5. kidloco

kidloco Power Member

Eu daqui depreendo que estás a dizer que o dvd perde qualidade de imagem com o passar do tempo e das regravações. Se não era isso que querias dizer, então corrige o teu português para a próxima.

Ahhh, e se é para responderes nesse tom, para a próxima nem vale a pena pedires ajuda, porque não a vais receber concerteza.

6. Freeza

Freeza Power Member

que nervoso! man ninguem grava filmes em rw's e mm assim, acho que perde qualidade se o raspares no chão. daqui a que perca qualidade entretanto já o perdeste ou riscaste.

Partilhar esta Página