1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd Sanyo 7450 Hdx

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por morgoph, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2732)

1. morgoph

morgoph Power Member

Olá,

Ia hoje todo contente ver um divx no meu dvd e chego lá e ele não me dá som.
    Como faço para por a dar? no pc instalo uns codecs, e no dvd de sala como faço?
    A ligação tv - dvd é HDMI.

Cumprimentos

2. IvoPereira

IvoPereira Power Member

comprei um igual.. eu nao tenho em HDMI, mas senao me engano nas opcoes do DVD tens o menu de audio e tens de dizer que queres o audio pelo HDMI. verifica lá isso, senão tens o manual para consultar! lol

3. boas amigos ... Estou a pensar adquirir um dvd 7450hdx da sanyo e gostaria de saber se este já vem com o cabo hdmi incluido ou se temos que o comprar á parte
    obrigado

4. maggot012

maggot012 Power Member

Tens que comprar á parte,eu comprei na ***** e foi assim.

5. Discos externo > 250GB

Desculpem desenterrar este topico... mas aqui vai...

Eu tenho este leitor DVD (Sanyo 7450HDX) e usava com um disco externo 100GB auto alimentado, funcionando na perfeição...

Entretanto o espaço livre acabou e comprei um disco Iomega de 500GB tb auto alimentado...

Não funciona. Reconhece que tem um disco conectado mas n mostra nenhum ficheiro.

Troquei por outro... WD 750GB tb auto alimentado... tb n dá.

Pedi emprestado um de 320GB que tb não dá.

(Claro que formatei sempre a FAT32)

Mais uma tentativa que foi com um disco de 1TB 3.5. Não dá mas criei uma particao de 250GB(max) já dá. (280GB já n dá).

Mas estranho é o cluster size... tem ke ser de 64KB... se for de 32kb já só suporta cerca de 100GB...

Alguem tem discos externos > 250GB a funcionar neste DVD?

Isto está-me a comer tanto a cebeça... A minha mulher ta-se a passar :)

Obrigado,

6. ppeao

ppeao Power Member

Isso é leitor antigo, so aceita um limite MB, por isso dá 250 e já nao dá 280

Esta na altura mudar isso amigo...ehhehe

Partilhar esta Página