dvd windows vista to mac

jpedrouk

Membro
ola pessoal ja e a segunda vez que gravo um dvd em vista e tento ver em mac e da-me dvd vazio ..algum menbro ja lhe aconteceu o mesmo? que solucoes poderam existir? e claro alem da guerra apple microsoft.

eu gravo directo pelo vista por exemplo gravar uma pasta de musica tento ler no ma c e nao da . mas se gravar numa pen ja da para ver . acho meio estranho


por norma quando tens uma pasta por cima tem um icone para poderes gravar directo sem usares denhum programa so o windows vista .nunca reparaste?
 
Última edição:
Boas,

Quando gravas o DVD no Vista, usas que prog? Fechas a sessão?

O meu cunhado tem um macbook, e fartamo-nos de trocar DVDs com cenas gravadas e nunca tivemos nenhum tipo de problema.

PS Isso de guerras entre Msft e Apple sem teres fundamento é pedires uma flame war no post... Cheira-me mais a problema entre a cadeira e o teclado....

Abs
XiriX
 
Tem atenção que não podes gravar conteúdos para um dvd por arrastão, o windows usa um sistema de gravação e leitura incremental que permite ir acrescentando conteúdos... isso é uma treta pois mais nenhum computador consegue ler o conteúdo...

Tens que gravar o conteúdo e fechar a sessão... quando gravas para uma PEN, é como se fosse uma cópia para um disco rígido e não uma "gravação" num meio definitivo
 
[PT]latrine;3267580 disse:
Tem atenção que não podes gravar conteúdos para um dvd por arrastão, o windows usa um sistema de gravação e leitura incremental que permite ir acrescentando conteúdos... isso é uma treta pois mais nenhum computador consegue ler o conteúdo...

Tens que gravar o conteúdo e fechar a sessão... quando gravas para uma PEN, é como se fosse uma cópia para um disco rígido e não uma "gravação" num meio definitivo
That's why I love Nero!
 
Back
Topo