1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dvd´s da BulkPaq são bons?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 772)

1. chantas

chantas Power Member

Estou a precisar de comprar dvd´s virgens, e gostaria de saber se os da Bulkpaq são bons para gravar de tudo (filmes,dados,jogos etc..). Alguem tem?

Cumps.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

tenho e não recomendo!

3. BlindMan

BlindMan Power Member

Cabalo, podias dizer o porquê... ;)

4. Cabalo

Cabalo Power Member

depois de os gravar, uns tempos depois todos davam CRC errors em tudo quanto era leitor... valha-me Deus, que lixo!

5. chantas

chantas Power Member

É pena que os princo estejam dificil de encontrar..já agora conhecem uma outra marca que tenha uma boa relação preço/qualidade??

6. Cabalo

Cabalo Power Member

verbatim e ridisc, se procurares bem encontras barato (50 centimos ou menos cada)

7. Atomsk

Atomsk Power Member

eu aconselheria os platinum, ja k nao keres uma coisa assim po caro...os k experimentei nao m deram problemas!! mas nunca se sabe...s quiseres dar mais algum gito, dizia-te pa escolheres os ritek...

8. NPinho

NPinho I folded Myself

Platinum e Datawrite Titanium.

Usava Platinum, mas agora uso Datawrite Titanium. Apenas mudei porque estava dificil encontrar Platinum, mas tanto estes como os Datawrite Titanium sao 5*

100 DVD+R 8x Datawrite Titanium comprei-os 42,35€, o que da cada 1 a 42centimos, e sao +R :D

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e desde qd e' k que os princos têm bom preço qualidade? só mesmo preço.. :P

tb aconselho datawrite! :)

10. chantas

chantas Power Member

Falo só por mim :) Por acaso ñ me posso queixar dos dvd´s da Princo..até agora nao me deixaram agarrado :) Sorte talvez!:001:

Partilhar esta Página