DX:IW updates (Texture Pack&3D Audio)

Apesar de ainda nao ter jogado o Deus Ex:Invisible War,tenho estado relativamente atento ao que se vai passando pela comunidade online que gravita neste jogo,nomeadamente o ionstorm forum.E aquele pessoal tem trabalhado para acabar o que a IonStorm deixou inacabado.
2 Modificações:

3D Audio
http://66.193.119.177/index.php?showtopic=207499
Finalmente som 3D posicional,para quem tem hardware que o suporte claro.(funciona perfeitamente na minha live 5.1 + colunas creative 5100).Enfim,um update que pode melhorar bastante a experiencia do jogo

Texture Pack
http://66.193.119.177/index.php?showtopic=208220
Texturas em alta-resolução,não sei dizer se melhorou muito ou nao,porque ainda nao joguei o jogo,mas o pessoal do forum parece satisfeito (ver tambem fotos do antes/depois).

é só :P

edit:updated
 
Última edição:
Realmente sound, este jogo foi uma desilução em termos de produto final. Estou a falar mesmo em relação à performance, jogabilidade, etc. Quanto ao jogo mesmo em si, história e isso, não sei pois não joguei practicamente nada.

Saquei o patch e nem o patch consigo instalar, pois dá um erro. Tive à procura na net e até o proprio patch é dificil de instalar. :/
E só com o patch o jogo é jogável, porque se não temos um sensação de laggy cada vez que movemos o mouse.

Já tentei mais do que uma vez e como dizem em alguns forums e nem assim. :confused:
 
De facto o jogo "out-of-the-box" é uma desilusão das grandes. Felizmente ainda há quem se dedique a melhorar os jogos e o pack de texturas ajuda imnso o jogo. O Patch n me deu problemas e ajuda um pouco a performance.

Só imagino quem compra o jogo e depois não tem net para corrigir os erros deixados para trás na versão "supostamente" final... E viva a EIDOS... parece que não aprenderam com o ultimo Tomb Raider...:puke:
 
Back
Topo