DX9 beta1

cmo se ve o directdraw mais rapido?


os jogos agora so usam ardware aceleration



eu instalei aqui qualquer coisa que quando tento correr o 3dmarks esta sempre a dizer que nao tenho o dx8.1 instalado ou nao tenho drivers compativeis

foi desde que instalei uns drivers da via e deopis voltei aos mesmos que ficou assim , e a ***** é que isto já nao e a primeira vez que me acontece

( no win98 consegui resolver mas no winXP tive que o instalar de novo)

por isso instalei o dx9 beta1 ficou igual :|

la vou ter que instalar o win2k outra vez , talvez...


vou andar aqui de volta

Filhos da PUt4 da Via >(
 
SK,
se a nVidia nunca lançou um driver compatível com o DX9, acho que não dava resultado...
Mesmo assim não necessitas de reinstalar isso... existe um utilitário que desinstala o DirectX... só que é uma pouco arriscado como é óbvio...
 
Se n corre no 3DMark, aqui os nossos amigos Coreanos inventaram uma maneira para correr.

test04.gif


link: http://www.darkcrow.co.kr/newsdirectory/content.asp?idx=927


Originally posted by savagedemon
sim melhoraram o directdraw que tá muito mais rapido


o prob é que já alguem disse que não corre o 3dmark
 
Originally posted by SKATAN
cmo se ve o directdraw mais rapido?


os jogos agora so usam ardware aceleration



eu instalei aqui qualquer coisa que quando tento correr o 3dmarks esta sempre a dizer que nao tenho o dx8.1 instalado ou nao tenho drivers compativeis

foi desde que instalei uns drivers da via e deopis voltei aos mesmos que ficou assim , e a ***** é que isto já nao e a primeira vez que me acontece

( no win98 consegui resolver mas no winXP tive que o instalar de novo)

por isso instalei o dx9 beta1 ficou igual :|

la vou ter que instalar o win2k outra vez , talvez...


vou andar aqui de volta

Filhos da PUt4 da Via >(




bem rapaz no directx (sei q não é novidade pra ninguem nem tao pouco pra ti)
aquele cubo branco a resaltar num quadro preto é o diag da direct draw
notaei ai a diferença referida!
 
Tinha me esquecido dessa treta

não noto diferença nenhuma nesse teste :|

talvez correndo o UT em software se note ...



o engraçado é que corro o teste de dx7 e dx9 mas dx8 dá erro


"DirectDraw test results: All tests were successful.
Direct3D 7 test results: All tests were successful.
Direct3D 8 test results: Failure at step 5 (GetDeviceCaps): HRESULT = 0x8876086a (3D not available)
Direct3D 9 test results: All tests were successful."
 
bem já agora expliquem uma coisa se souberem
no final dos testes do dx quer o Dx 8.1 ou até o 7 quando saio dos diagonosticos dame este erro
kernel32.dll......
alguem já teve isto?
 
DirectX 9
For those of you that have installed DirectX9 and Can't get some certain appz to work (Ive only found 3dmark2k1 so far that doesn't work, (because it checks that DX8.1 or lower is installed)

Alter this in Registry to Change the name of DX ..

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftDirectX

Alter the "Version" to read "4.08.01.0810"

Now all Apps and games alike that wouldn't run will icon_smile.gif

This is for WinXP and Maybe Win2k also..


ps: Ive ran 3dmark seem to score 300 more.... ^voodoo




Pronto já corre o 3dmark
 
sim.... funcemina.....mas eu espero até sair a versão final.... sabem... neste momento estou numa de linux power.... pk o raio do xispe..... ou melhor os protocolos de tc/ip do xp foram com os porcos.... e isto é um backup de actaulização... e agora ñ tenho paciencia para instalar o mee para depois instalar o xispe...... mas se dá + 300 marks........ mim querer versão final!!!:003:
 
Savagedemon erros nessa kernel significa windows mamado... formata e reinstala :P

Se fores preguiçoso corre o windows update e mete-lhe as actualizações todas para cima que sempre dá para remendar. :D
 
geralemente essa é a resolução nº 1 ... windows update ... mas nem sempre resulta ...

eu tenho o win Me ... será k devo instalar o dx 9?

epah ja k tem dado baralho com os outros O.S. tlvz de no meu ñ?
 
Originally posted by Korben_Dallas
Savagedemon erros nessa kernel significa windows mamado... formata e reinstala :P

Se fores preguiçoso corre o windows update e mete-lhe as actualizações todas para cima que sempre dá para remendar. :D



Korben:Bruxxxxxoooooooooooooooooooooooooo


ok já formatei esta cena hoje.....é é

obrigado korben!
 
Acreditem.... os problemas mais frequentes deste rapaz são erros do kernel32.dll! 99% são desses e apenas 1% são hardware ou bios :D
 
Back
Topo