E ainda dizem que a PS3 está em maus lençois..

Status
Fechado a novas mensagens.
Basicamente tentou defender a "honra" da PS3 usando um esquema comparativo do numero de vendas da Xbox360 e da Xbox. A sério e sem ofensa se querias evitar flamewars, deverias ter usado talvez um comparativo de vendas entre a PS2 e a PS3 ou por exemplo alguma noticia de melhorias a nível de produção de jogos, ou a baixa de preços entre outros. Não torço por nenhuma das consolas até porque a única que tive até hoje foi a Sega Saturn e o meu gameboy "tijolo" mas a sério este tópico não trás nada de novo á tão chamada "guerra das consolas!"
 
Aprecio a tua ironia:

começar tópicos "não inflamatórios" / pessoas não abrirem o bico

De qualquer forma, o conteúdo desse artigo é ridículo..
 
Esse topic que estou a criar nao q com a intençao de criar uma "FLAME WAR" mas simplesmente as pessoas qe deviam estar caladas antes de abrirem o bico para dizer alguma coisa..8|!!
http://www.gamepro.com/microsoft/xbox360/games/features/124008.shtml?&AFC-HSUIT&ATTR=DIGG

cumps!

Desculpa lá, mas fazes esse tópico e ainda dizes que não queres flames?

Isso é do tipo: eu ataco-vos à grande mas não quero que vocês respondam, fiquem caladinhos!


E não, não estou do lado de nenhuma das consolas... Mas há formas de colocar as questões que não fazem sentido.
 
:lol: pois ainda pensei que fosse alguma coisa de novo mas pelos vistos é mais do mesmo epá eu por mim ela até pode vender 1 por ano desde que não desistem da consola e continuem a fazer jogos para ela quero la saber que esteja a vender pouco, de certeza que os lucros da consola não vão para o meu bolso se fossem ai é ficava preocupado por mim até a gamegear :D podia estar a vender mais, na minha modesta opinião so iremos ver vendas boas da consola la para meados de 2008 quando começarem a sair os melhores jogos
 
Se vende( a 360) um maior número que xbox nos primeiros 19 meses é bom... desde quando é que é mau?

6. It still doesn't sell in Japan..... hummmm está bem fogo olha que chatice.... e eu que tinha lá um primo no 54535º grau, e ele assim podia dar-me a sua xbox.....

Épa se querem vender, vendam barato.... lol. Não se queixem que não vendem ps3 ou xbox 360... pudera, a nota que a malta tem de sacar. Se ao menos os jogos fossem baratos e a consola cara... Não tenho uma consola desde a mega-drive ( e pagava pelos jogos 50€ na altura 10 contos....acho eu).
 
ele queria armar-se em esperto... mas esqueceu-se de procurar a INTERNET TODA antes de montar o seu "telhado de vidro"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo