1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-escola - alguém sabe qual é a gráfica???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Paulo Truta, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1230)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Ola:)

Andei a pesquisar por todo o lado e n encontrei nada...
    Como vou adquirir um dos PC's do Estado (Através do projecto e-escola da rede TMN) gostaria de saber todos os specs da máquina em questão...

Já sei o processador, ram, sistema operativo e afins... mas o que eu queria mesmo saber era qual a gráfica incluída... será on-board? Ou dedicada?

Agradecia que respondessem...

PS: Para evitar off-topics respondam apenas ao perguntado... tb já houve por aqui tópicos desses que acabaram em off-topics mto extensos...

Obrigado...:)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

dado pelo estado, deve ser onboard de certeza :lol:

3. Ricasete

Ricasete Power Member

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

é uma VIA Chrome9™ IGP DirectX 9.0 Graphics Core

logo, so serve pa limpar ao cu, porque nem os efeitos bling bling do vista 64 bits suporta

5. Paulo Truta

Thanks... mas essa Via tem quanto de memória? N suporta o vista 64Bit mas suporta o 32? É que se sopurtar o 32 tem de ter pelo menos 128Mb... logo já dá para dar uns tiros no CS... não sou mto jogador mas é evidente que também quero jogar um bocado... tipo HL2 EP2 e Portal... esses pelo menos quero jogar... não precisa de ser com os efeitos no máximo... desde que seja com umas boas FPS já é bom para mim...

Obrigado pela resposta...

6. apoc

apoc Power Member

bem com aquela placa deves conseguir jogar em slow motion ...

eles querem dar hipotese de acesso a novas tecnologias e não tecnologias de ponta .... queriam gf 8600 ... era so o q faltava ...

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

com isso jogas bem cs.kalker pc minimamente bom corre cs.sempre dá para fazeres umas lans na sala do aluno nos intervalos :) eheh
    cumps.

8. Paulo Truta

Eu n kero uma GF800000005000000040004554589384... nada disso... mas tb kem e k n joga um jogito de vez em quando??? não sou entusiasta... mas um CS ou um Hl2 de vez em quando n faz mal a ninguém!!!
    Cumps...

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem se eu coria o css em medio(algumas cenas em minimo) com a minha 6200 tbm deves correr com essa ;)!

10. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

esses pcs tb nao foram feitos para jogar, o plano tecnologico do estado é fazer chegar á maior parte da população jovem as novas tecnologias de acesso a internet
    nao é pa jogar
    ja pagarem so uma ninharia no acesso a net ja nao é mau

11. Unleashed

Unleashed Power Member

Tanto quanto sei é inferior à Intel GMA950 pelo que jogos não é com ela, ainda para mais com as drivers da VIA que devem estar tudo menos optimizadas para jogos.

12. blueomega

blueomega Power Member

acho que é mesmo o objectivo

tras 2 modulos de memoria, mas quanto exactamente?

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

quando os meus pais receberem o deles eu digo kalker koisa...cumps.

14. Paulo Truta

:)Ya... obrigado pelo PDF.. vou ler... e os jogos n e nada de especial... nem que joge no minimo dos minimos com resoluções de 800x600 ou menos... so quero mesmo saber se dá para uns joguitos... n sou viciado... mas gosto de jogar de vez em quando, 1 ou 2 vezes por semana... quem não gosta? Cumps---

Partilhar esta Página