e-escola - alguém sabe qual é a gráfica???

Paulo Truta

Portugal@Home Member
Ola:)

Andei a pesquisar por todo o lado e n encontrei nada...
Como vou adquirir um dos PC's do Estado (Através do projecto e-escola da rede TMN) gostaria de saber todos os specs da máquina em questão...

Já sei o processador, ram, sistema operativo e afins... mas o que eu queria mesmo saber era qual a gráfica incluída... será on-board? Ou dedicada?

Agradecia que respondessem...

PS: Para evitar off-topics respondam apenas ao perguntado... tb já houve por aqui tópicos desses que acabaram em off-topics mto extensos...

Obrigado...:)
 
Ola:)

Andei a pesquisar por todo o lado e n encontrei nada...
Como vou adquirir um dos PC's do Estado (Através do projecto e-escola da rede TMN) gostaria de saber todos os specs da máquina em questão...

Já sei o processador, ram, sistema operativo e afins... mas o que eu queria mesmo saber era qual a gráfica incluída... será on-board? Ou dedicada?

Agradecia que respondessem...

PS: Para evitar off-topics respondam apenas ao perguntado... tb já houve por aqui tópicos desses que acabaram em off-topics mto extensos...

Obrigado...:)
dado pelo estado, deve ser onboard de certeza :lol:
 
é uma VIA Chrome9™ IGP DirectX 9.0 Graphics Core

logo, so serve pa limpar ao cu, porque nem os efeitos bling bling do vista 64 bits suporta
 
Thanks... mas essa Via tem quanto de memória? N suporta o vista 64Bit mas suporta o 32? É que se sopurtar o 32 tem de ter pelo menos 128Mb... logo já dá para dar uns tiros no CS... não sou mto jogador mas é evidente que também quero jogar um bocado... tipo HL2 EP2 e Portal... esses pelo menos quero jogar... não precisa de ser com os efeitos no máximo... desde que seja com umas boas FPS já é bom para mim...

Obrigado pela resposta...
 
bem com aquela placa deves conseguir jogar em slow motion ...

eles querem dar hipotese de acesso a novas tecnologias e não tecnologias de ponta .... queriam gf 8600 ... era so o q faltava ...
 
bem com aquela placa deves conseguir jogar em slow motion ...

eles querem dar hipotese de acesso a novas tecnologias e não tecnologias de ponta .... queriam gf 8600 ... era so o q faltava ...

Eu n kero uma GF800000005000000040004554589384... nada disso... mas tb kem e k n joga um jogito de vez em quando??? não sou entusiasta... mas um CS ou um Hl2 de vez em quando n faz mal a ninguém!!!
Cumps...
 
esses pcs tb nao foram feitos para jogar, o plano tecnologico do estado é fazer chegar á maior parte da população jovem as novas tecnologias de acesso a internet
nao é pa jogar
ja pagarem so uma ninharia no acesso a net ja nao é mau
 
Tanto quanto sei é inferior à Intel GMA950 pelo que jogos não é com ela, ainda para mais com as drivers da VIA que devem estar tudo menos optimizadas para jogos.
 
Como trabalh na TMN, Técnico de Banda Larga e informática. Tenh que levar com esses PC´s. Não esperem uma bomba pois n tem nd a ver!!! Mas para fazer os trabalhos e cosias do género é o suficiente.
Para jogos ate me atrevo a dizer que é pa esquecer!!!
Mas aqui vai um PDF com tudo sobre o tal!!!

http://vilpublic.fujitsu-siemens.com/vil/pc/vil/datenblaetter/mobile/en/ds_amilo_pro_v3515_ed1.pdf

cumps

Senge

acho que é mesmo o objectivo

tras 2 modulos de memoria, mas quanto exactamente?
 
:)Ya... obrigado pelo PDF.. vou ler... e os jogos n e nada de especial... nem que joge no minimo dos minimos com resoluções de 800x600 ou menos... so quero mesmo saber se dá para uns joguitos... n sou viciado... mas gosto de jogar de vez em quando, 1 ou 2 vezes por semana... quem não gosta? Cumps---
 
Back
Topo