1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e-Escola / Portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por g33ksTa, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1406)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Dada a enorme desorganização do post original, abro este novo espaço para a colocação de questões relacionadas com os portáteis disponíveis no programa e-escola.
    Desde já dispenso post do género "já existe um topic destes" e agradeço a compreensão.

Relativamente aos equipamentos disponíveis, estou a pensar em adquirir o Insys, não só pelo tamanho, mas também pelos 2GB de ram que já vêm incluídos... Estou a fazer uma escolha acertada? Ou, em termos de performance, ganharia mais com o HP 530, que tem um processador ligeiramente mais rápido, e acrescento 1GB de ram?

Agradeço desde já a atenção :kfold:

2. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Tens outro tópico que já foi criado devido à confusão do anterior e a reunir todos os modelos. Acho que não é necessário existirem 3 tópicos abertos com o mesmo assunto. Coloca a tua dúvida aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225436&page=2 , se calhar assim é respondida mais rapidamente :)

3. Satan

Satan Power Member

Quantas centenas de topicos sobre a mesma questão é que já existem??

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se se usasse mais vezes a ferramenta Procurar neste Tópico antes de repetirem vezes sem conta a mesma pergunta... ;)

Pois, mas daqui a nada temos uns 10 tópicos sobre o mesmo assunto, e aí é outro tipo de desorganização. Peço que se limitem aos tópicos já existentes que são mais que suficientes.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página