1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-Escolas: Net da TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por pr0wn3r, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 4825)

1. pr0wn3r

pr0wn3r Power Member

Boas,

Precisava de uma informaçãozita.
    Na net fornecida pelo E-Escolas (aquele programa do governo que oferecer portáteis a quem menos precisa deles), existe alguma forma de se ver quanto já se gastou de net?
    Isto é, carrega-se o cartão, e depois gostaria de ver quanto já foi gasto à medida que a net é utilizada.
    Alguém conhece alguma forma?

Thanks

2. Hacker007

Hacker007 Power Member

carregar o cartão ?...:wow:
    que eu saiba pagas isso pela conta bancaria por levantamento e nao pela operadora como um telemovel...
    normalmente quando ligas o programa aparece te uma janela onde vao ser contabilizados os dados, acho que a um sitio onde esses dados sao guardados, mas ja nao me lembro

3. pr0wn3r

pr0wn3r Power Member

Sim sim, carregas por multibanco.
    Mas o que quero mesmo é ver quanto gito tenho à medida que vou usando a net.

4. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Vais ao site da tmn, fazes login com a conta (o username é o numero de telefone, a pass acho que tens de a pedir), vais a banda larga, na parte de cima da página, depois a serviços (já nas barras laterais), controlo de tráfego, e por fim consultar consumos.

Espero não ter sido muito confuso e ter ajudado.

Cumps

5. asturmas

asturmas Power Member

6. sendas

sendas Power Member

A TMN não permite o controlo de trafego no programa e.escolas através do site. Quando se atinge 90% do trafego gasto eles enviam um sms a indicar isso.

7. asturmas

asturmas Power Member

Enviam nada ainda não recebi a minha..
    Alguém me confirma se 1000MB = 25€?
    Outra coisa, o trafego não usado quando o mês acabar a placa usa o 1GB e volta ao que carreguei quando este acabar certo?

8. sendas

sendas Power Member

Desculpa lá mas enviam ;) (só da para ver na app da placa, no Win. Nos Macs n dá para ver)

O tráfego não usado não passa para o mês seguinte. No mês seguinte voltas a ter 1 Gb. Os carregamentos só são necessários quando se atinge o limite de tráfego.

9. asturmas

asturmas Power Member

Eu estou a chegar ao limite de trafego, o valor do carregamento não usado não passa para o mês seguinte?

10. scapula

scapula Power Member

Boas... eu tenho tmn do programa e-escolas, mas concretamente o e-professor e consigo ver o tráfego que já utilizei no site da tmn! Já tinha explicado isso no tópico do e-escolas...

Cumprimentos...

11. md13

md13 Power Member

Pois, eu liguei e diziam que nao dava no e.escolas.

12. asturmas

asturmas Power Member

Só da no e professores..

13. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Muito sinceramente gostava de perceber porque a discriminação... :wow:

14. md13

md13 Power Member

mas eu tenho o e.professores e não consigo, a não ter que tenha especificado mal :P

15. asturmas

asturmas Power Member

Então é por ele ter o BL logo paga mais que nós e tem direito aquilo ..

16. md13

md13 Power Member

Telefonei para la e apenas quem tem net com 2Gb de trafego e que pode aceder no site os outros, aquilo bloqueia quando chega ao 1gb!

17. asturmas

asturmas Power Member

Pois, somos pretos >(

18. md13

md13 Power Member

sim, basicamente resume-se por isso, mas se aquilo bloqueia não há problema, alem de quando chegar aos 90% do trafego manda te sms e tens o software para controlar!

19. asturmas

asturmas Power Member

E se usares em mais de 1 PC? E já tou nos 950 e nada de SMS..

20. evasiv3

evasiv3 Power Member

n existe nehuma forma de ter mais trafego, tipo pagar 10 euros para ter mais?

facilmente voces conseguem ver o trafego, basta ir a seccao dos registos que ta la tudo.

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página