E-Escolas: Net da TMN

pr0wn3r

Power Member
Boas,

Precisava de uma informaçãozita.
Na net fornecida pelo E-Escolas (aquele programa do governo que oferecer portáteis a quem menos precisa deles), existe alguma forma de se ver quanto já se gastou de net?
Isto é, carrega-se o cartão, e depois gostaria de ver quanto já foi gasto à medida que a net é utilizada.
Alguém conhece alguma forma?

Thanks
 
Boas,

Precisava de uma informaçãozita.
Na net fornecida pelo E-Escolas (aquele programa do governo que oferecer portáteis a quem menos precisa deles), existe alguma forma de se ver quanto já se gastou de net?
Isto é, carrega-se o cartão, e depois gostaria de ver quanto já foi gasto à medida que a net é utilizada.
Alguém conhece alguma forma?

Thanks

carregar o cartão ?...:wow:
que eu saiba pagas isso pela conta bancaria por levantamento e nao pela operadora como um telemovel...
normalmente quando ligas o programa aparece te uma janela onde vao ser contabilizados os dados, acho que a um sitio onde esses dados sao guardados, mas ja nao me lembro
 
carregar o cartão ?...:wow:
que eu saiba pagas isso pela conta bancaria por levantamento e nao pela operadora como um telemovel...
normalmente quando ligas o programa aparece te uma janela onde vao ser contabilizados os dados, acho que a um sitio onde esses dados sao guardados, mas ja nao me lembro

Sim sim, carregas por multibanco.
Mas o que quero mesmo é ver quanto gito tenho à medida que vou usando a net.
 
Sim sim, carregas por multibanco.
Mas o que quero mesmo é ver quanto gito tenho à medida que vou usando a net.
Vais ao site da tmn, fazes login com a conta (o username é o numero de telefone, a pass acho que tens de a pedir), vais a banda larga, na parte de cima da página, depois a serviços (já nas barras laterais), controlo de tráfego, e por fim consultar consumos.

Espero não ter sido muito confuso e ter ajudado.

Cumps
 
A TMN não permite o controlo de trafego no programa e.escolas através do site. Quando se atinge 90% do trafego gasto eles enviam um sms a indicar isso.
 
Enviam nada ainda não recebi a minha..
Alguém me confirma se 1000MB = 25€?
Outra coisa, o trafego não usado quando o mês acabar a placa usa o 1GB e volta ao que carreguei quando este acabar certo?
 
Desculpa lá mas enviam ;) (só da para ver na app da placa, no Win. Nos Macs n dá para ver)

O tráfego não usado não passa para o mês seguinte. No mês seguinte voltas a ter 1 Gb. Os carregamentos só são necessários quando se atinge o limite de tráfego.

Enviam nada ainda não recebi a minha..
Alguém me confirma se 1000MB = 25€?
Outra coisa, o trafego não usado quando o mês acabar a placa usa o 1GB e volta ao que carreguei quando este acabar certo?
 
Desculpa lá mas enviam ;) (só da para ver na app da placa, no Win. Nos Macs n dá para ver)

O tráfego não usado não passa para o mês seguinte. No mês seguinte voltas a ter 1 Gb. Os carregamentos só são necessários quando se atinge o limite de tráfego.
Eu estou a chegar ao limite de trafego, o valor do carregamento não usado não passa para o mês seguinte?
 
A TMN não permite o controlo de trafego no programa e.escolas através do site. Quando se atinge 90% do trafego gasto eles enviam um sms a indicar isso.

Boas... eu tenho tmn do programa e-escolas, mas concretamente o e-professor e consigo ver o tráfego que já utilizei no site da tmn! Já tinha explicado isso no tópico do e-escolas...

screenshotbm0.jpg


Cumprimentos...
 
Telefonei para la e apenas quem tem net com 2Gb de trafego e que pode aceder no site os outros, aquilo bloqueia quando chega ao 1gb!
 
sim, basicamente resume-se por isso, mas se aquilo bloqueia não há problema, alem de quando chegar aos 90% do trafego manda te sms e tens o software para controlar!
 
n existe nehuma forma de ter mais trafego, tipo pagar 10 euros para ter mais?

facilmente voces conseguem ver o trafego, basta ir a seccao dos registos que ta la tudo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo