1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É ilegal ter a mesma cópia do windows XP em várias partições no mesmo computador?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S.T.E.E.L., 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1120)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Dúvida rápida... :)

Tenho uma cópia (licença legal, claro) do windows XP pro. Quero instalá-la num só computador, que tem dois discos, fazendo uma instalação em cada disco (ou seja, nunca fico enrascado se um dos discos der o pifo). Dentro da amálgama desconexa de trâmites legais... é ilegal fazer isto? Eu penso que não, mas só para ter a certeza... tks...

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  2. daredevil

daredevil Suspenso

Eu penso k nao, em 2 computadores é k sim

3. JKL22

JKL22 Power Member

:x2: Penso que as licenças são para 1 computador, portanto podes instalar o Win quantas vezes quiseres nos mesmo computador.

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Até pq nunca vais ter os dois a correr ao mesmo tempo, logo em princípio é legal! ;)

5. red911

red911 Power Member

Mesmo que os tenha a correr em simultaneo. Desde que sejam no pc do proprietário do Windows, não há problema. Agora não convém é alegares que és proprietário do Computador do joaquim, do António, do José, do Diogo, ...... :lol:

6. TidusABE

TidusABE Power Member

As licenças do windows em geral são por procesador,ou seja podes ter n intalações no mesmo pc.Pois por muitas partiçoes que tenhas e disco só tens um processador e é para esse processador que ele esta licenciado.

Partilhar esta Página