É impressão minha ou a tmn banda larga...

baaahh... esta TMN é uma maravilha ao quadrado. Acabei de ligar para o apoio e não sabem quando estará resolvido. Nem previsão têm... e eu não tenho como controlar o tráfego... cambada de idiotas! E andam estes gajos a ganhar mais que a média europeia do sector!
 
Boas.Digam-me uma coisa...Sou cliente pioneira dakela promoção que houve à 1 ano atras de trafego a 10GB e happy hours das 2h às 8h...O meu ano de permanência acabou em dezembro embora continuo com esse tarifário...A minha duvida é se as HH ainda continuam ou se acabaram em dezembro?!
 
baaahh... esta TMN é uma maravilha ao quadrado. Acabei de ligar para o apoio e não sabem quando estará resolvido. Nem previsão têm... e eu não tenho como controlar o tráfego... cambada de idiotas! E andam estes gajos a ganhar mais que a média europeia do sector!
Quando ligarem para a TMN exijam uma solução, a obrigatoriedade de prestação de serviços é deles. Se não dão meios de controlo de trafego aos assinantes não podem depois exigir seja que valor seja pelo trafego adicional!
 
Uma vez nao sei como a tmn desativou-me o cartao durante 2 dias (sem eu saber porque) e eu telefonei e obriguei que me voltassem a ligar pois eu tenho factura ao final do mes a ver aquilo que eu faço pois disse se nao me activassem eu iaos meter em tribunal!!
 
Nestes casos, e noutros, deve-se sempre fazer o seguinte: Reclamar por carta registada e com aviso de recepção, procurando uma solução dentro de um prazo razoável (5 dias). Avisar que se não fôr solucionado o problema dentro desse prazo se vai apelar á DECO, ao Instituto do Consumidor, á Anacom e demais centros de arbitagem. Mais nada!
 
Boas.Digam-me uma coisa...Sou cliente pioneira dakela promoção que houve à 1 ano atras de trafego a 10GB e happy hours das 2h às 8h...O meu ano de permanência acabou em dezembro embora continuo com esse tarifário...A minha duvida é se as HH ainda continuam ou se acabaram em dezembro?!

O Happy Hours é para sempre. O meu contrato terminou em Outubro de 2006 e continua.
 
Back
Topo