1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É impressão minha ou a tmn banda larga...

Discussão em 'PT COM' iniciada por adolfotregosa, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1620)

  1. adolfotregosa

    adolfotregosa Power Member

    não está a contabilizar o trafego ?? hoje é dia 12 e ñ tenho tráfego contabilizado!! é só cmg ??
     
  2. Junior80

    Junior80 Power Member

    Comigo tambem nao
     
  3. j0rg

    j0rg Power Member

    Aqui também não tá....mt estranho!!!!
     
  4. TMN3G

    TMN3G Power Member

    baaahh... esta TMN é uma maravilha ao quadrado. Acabei de ligar para o apoio e não sabem quando estará resolvido. Nem previsão têm... e eu não tenho como controlar o tráfego... cambada de idiotas! E andam estes gajos a ganhar mais que a média europeia do sector!
     
  5. xpgo

    xpgo Banido

  6. adolfotregosa

    adolfotregosa Power Member

    aki continua a mesma coisa. Contou so no dia 14! basicamente tento ter cuidado durante o dia e faço os downloads mais pesados durante a noite
     
  7. Leandro Santos

    Leandro Santos Power Member

    Boas.Digam-me uma coisa...Sou cliente pioneira dakela promoção que houve à 1 ano atras de trafego a 10GB e happy hours das 2h às 8h...O meu ano de permanência acabou em dezembro embora continuo com esse tarifário...A minha duvida é se as HH ainda continuam ou se acabaram em dezembro?!
     
  8. BladeRunner

    BladeRunner Banido

    Quando ligarem para a TMN exijam uma solução, a obrigatoriedade de prestação de serviços é deles. Se não dão meios de controlo de trafego aos assinantes não podem depois exigir seja que valor seja pelo trafego adicional!
     
  9. Darkangel_13

    Darkangel_13 Power Member

    Uma vez nao sei como a tmn desativou-me o cartao durante 2 dias (sem eu saber porque) e eu telefonei e obriguei que me voltassem a ligar pois eu tenho factura ao final do mes a ver aquilo que eu faço pois disse se nao me activassem eu iaos meter em tribunal!!
     
  10. BladeRunner

    BladeRunner Banido

    Nestes casos, e noutros, deve-se sempre fazer o seguinte: Reclamar por carta registada e com aviso de recepção, procurando uma solução dentro de um prazo razoável (5 dias). Avisar que se não fôr solucionado o problema dentro desse prazo se vai apelar á DECO, ao Instituto do Consumidor, á Anacom e demais centros de arbitagem. Mais nada!
     
  11. TMN3G

    TMN3G Power Member

    O Happy Hours é para sempre. O meu contrato terminou em Outubro de 2006 e continua.
     
  12. Leandro Santos

    Leandro Santos Power Member

    Já está operacional...
     

Partilhar esta Página