É incrível,será q ninguem sabe?

predator100

Power Member
Tenho cansado de me repetir sobrê o Search no Windows do meu comp. que não consigo por a funcionar.O q acontece é o seguinte:Desculpem as redundâncias; vou ao memu «Iniciar» e clico «procurar» , o cãozinho que antes «falava», agora aparece naquele fundo azul e só abana o rabo e se coça ,quando eu clico,levantando a pata esquerda traseira!!!quando ponho um endereço de um file, vai dar directo na web.Alguém pode sff dar uma ou várias idéias do que possa estar a passar? Antecipadamente agradeço.Fikem bem
100+
Predator100:004:
 
Yup, a solução para ti, á borlix, chama-se Agent Ransack. Ficas com um seatch 1/2 decente e livras-te do cancro que vem com o Win.
 
Estou de acordo com o Shadex, eu uso essa aplicação. :)

Quanto ao cão...mandei pr´ o canil da Microsoft...lolll
:)
 
Última edição:
Tenho cansado de me repetir sobrê o Search no Windows do meu comp. que não consigo por a funcionar.O q acontece é o seguinte:Desculpem as redundâncias; vou ao memu «Iniciar» e clico «procurar» , o cãozinho que antes «falava», agora aparece naquele fundo azul e só abana o rabo e se coça ,quando eu clico,levantando a pata esquerda traseira!!!quando ponho um endereço de um file, vai dar directo na web.Alguém pode sff dar uma ou várias idéias do que possa estar a passar? Antecipadamente agradeço.Fikem bem
100+
Predator100:004:
experimenta isto: iniciar,procurar depois faz um scroll ate onde diz mudar as preferencias, depois procuras mudar preferencias de busca na internet e escolhes -buscar com preferencias da internet. Espero que isto te ajude.
 
Eu sempre usei o gato (o Links) e nunca tive problemas. :P O cão já deve estar demasiado velhote para perceber sequer o que escreves. :-D
 
ok KittY thx.Como faço p fazer «scroll»?Já tentei e não consegui. Se não te incomodar muito peço a gentilexa de ir dixendo passo a passo pq ainda me complico um pouco!+1x thx.Abraço do Predator100.
 
abres o search,quando te pergunta o que queres procurar andas com a seta do lado direito para baixo e clicas onde mudar preferencias. Depois abre-te outra janela, que te pergunta o que queres mudar,andas novamente com a seta,ate onde diz"mudar internet search",abres e clicas onde diz "classic internet search" . Desculpa a linguagem ir um pouco misturada mas o meu windows e ingles.
 
Ainda não consegui!!

abres o search,quando te pergunta o que queres procurar andas com a seta do lado direito para baixo e clicas onde mudar preferencias. Depois abre-te outra janela, que te pergunta o que queres mudar,andas novamente com a seta,ate onde diz"mudar internet search",abres e clicas onde diz "classic internet search" . Desculpa a linguagem ir um pouco misturada mas o meu windows e ingles.
Pois é Kitty +1xthx.O q acontece é q não consigo ir parar nas «preferências» para mudá-las e depois ir seguindo os outros passos.A seta para o lado direito?e depois para baixo?Enfim, tou mesmo confuso.Acontece q quando ponho a seta do lado direito na linha dos endereços,não consigo abrir a tal janela pq não há nenhuma indicação de como fazer isso.De qq forma muito obrigado.Se vc tiver alguma idéia de como posso fazer isso agradeço q me indique.Abraço do Predator100.
100+
 
quando vais ao search,abre uma janela para procurares pastas e ficheiros. Clicas aí,depois abre outra janela, onde te aparece o tal cãozinho, a perguntar-te o que queres procurar. Na mesma janela do teu lado direito tens uma barra estreita com uma seta em cima e outra em baixo,nao sei como se chama isso. andas com essa barra para baixo, ate encontrares uma frase que diz "procurar na internet"ou "search the internet",clicas aí e segues os passos que te indiquei.
 
Back
Topo