1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-Mail para Firebird

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ojdr2001, 16 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Alguem me diz se existe algum programa de e-mail que se integre no Firebird e que seja bom?

Obrigado

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

é complicado....

Se tirares o mozilla, ele tras o firebird e um cliente de email e afins....

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

orlando, a solução é mesmo instalares o mozilla. A nível de browser é a mesma ciosa. Instala apenas o cliente de mail se quiseres.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

5. estigma

estigma Power Member

Nem mais...

é a combinação perfeita.

Nada como estarmos com o futuro: ambos são Technology Preview :-D

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sim sim, atenção que tanto um como o outro são betas ( fire e thunder ).

Mas apesar de andar com "daily builds" não oficiais, não tenho problemas. Ao contrario do IE.

7. Morpheus

Morpheus Banido

sim sem duvida o thunderbird é o melhor cliente de e-mail que podes usar em conjunto com o firebird!

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Já estou a usar o Thunderbird e parece-me muito bom. Só uma questão: é possível, e se sim como, abrir o Thunderbird a partir do Firebird?

Obrigado

9. estigma

estigma Power Member

Podes instalar a seguinte extensão:

http://cgi29.plala.or.jp/~mozzarel/addon/firebird/externalapp/externalapp.xpi

External Application Buttons
    by Torisugari

Version: 0.6.3
    File Size: 19 KB
    Updated: 2003-11-11

Launch other applications from your toolbar.

Depois tens que ir ao Tools > Options > Extensions > External Application Buttons > Options

Escolhe o tamanho do "ICON"... 32x32 (foi a minha escolha) - clicas em "New Button"... escolhes o PATH até ao exe do Thunderbird...

OK

Novamente no Firebird... leva o mouse até ao toolbar superior, 2ª tecla do mouse escolhe CUSTOMIZE > encontras uma cena a dizer: External Application Buttons arrasta isso para a toolbar e viola.

:-D

Ficheiros Anexados:

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Estigma, obrigado pela dica. Logo já vou experimentar isso:) :)

Já experimentei - 5 estrelas:D :D

Última edição: 18 de Dezembro de 2003

Partilhar esta Página