É possivel abrir um programa "Mac" no Windows?

DFraga

Power Member
Tenho um jogo (Enigmo) que gostava de jogar no meu PC, mas a aplicação é para Mac. Existe algum emulador ou algo semelhante que me permita executá-lo?

cumps
 
Tenho um jogo (Enigmo) que gostava de jogar no meu PC, mas a aplicação é para Mac. Existe algum emulador ou algo semelhante que me permita executá-lo?

cumps
Há diversos emuladores de Mac para Windows, mas sinceramente desconheço a sua funcionalidade.

Zee
 
Última edição:
eu nao conheço a emulação de mac para win mas so tens essas ipoteses ou arranjas emulação, crias uma maquina virtual ao instalas o windows no teu pc com boot, ou seja ao ligares o pc ele pede se queres iniciar com windows ou mac.
 
eu nao conheço a emulação de mac para win mas so tens essas ipoteses ou arranjas emulação, crias uma maquina virtual ao instalas o windows no teu pc com boot, ou seja ao ligares o pc ele pede se queres iniciar com windows ou mac.

Estás a misturar 2 coisas diferentes: máquinas virtuais e dual boot
 
De certeza?

A ser verdade, é melhor apagar a pergunta.

Zee
Confirma-se. É, de facto, ilegal instalar ou emular um OSX em qualquer máquina que não da Apple.

Quanto ao poder ou não jogar um jogo destinado a um OSX através de um emulador já não sei. O jogo é freeware? Se sim talvez possa... "not sure".
 
Back
Topo