1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

É possivel abrir um programa "Mac" no Windows?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DFraga, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3708)

1. DFraga

DFraga Power Member

Tenho um jogo (Enigmo) que gostava de jogar no meu PC, mas a aplicação é para Mac. Existe algum emulador ou algo semelhante que me permita executá-lo?

cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Há diversos emuladores de Mac para Windows, mas sinceramente desconheço a sua funcionalidade.

Zee

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  3. DFraga

DFraga Power Member

pois isso era o ideal, o link que puseste são emuladores para o Mac e não emuladores de Mac pra Windows :002:

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

não podes nem é legal correr o OSX numa máquina não apple ( seja emulado ou não ) penso que não seja possivel jogar ao jogo...

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

De certeza?

A ser verdade, é melhor apagar a pergunta.

Zee

6. dio_123

dio_123 Power Member

eu nao conheço a emulação de mac para win mas so tens essas ipoteses ou arranjas emulação, crias uma maquina virtual ao instalas o windows no teu pc com boot, ou seja ao ligares o pc ele pede se queres iniciar com windows ou mac.

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Estás a misturar 2 coisas diferentes: máquinas virtuais e dual boot

8. olly

olly Power Member

Confirma-se. É, de facto, ilegal instalar ou emular um OSX em qualquer máquina que não da Apple.

Quanto ao poder ou não jogar um jogo destinado a um OSX através de um emulador já não sei. O jogo é freeware? Se sim talvez possa... "not sure".

Partilhar esta Página