1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

é possível aumentar a capacidade da partição do sistema operativo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr.sa, 31 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2260)

1. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Boas! Eu queria saber se existe alguma possibilidade de eu aumentar a capacidade da minha partição principal, ou seja, sistema operativo, sem ter de formatar. Eu tenho após reduzir outra partição 23Gb livres e queria adicioná-los à partição do Windows. Alguém me pode ajudar?

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

3. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Lá está eu usei o easeus e ele não me dá o espaço que está livre para poder aumentar.

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não percebi bem o que quiseste dizer. Mas creio que se tiveres pouco espaço livre e os ficheiros muito fragmentados é mais complicado criar/redimensionar partições.

5. Mr.sa

Mr.sa Power Member

A unica solução é mesmo criar uma cópia de segurança, formatar a partição aumentar e depois meter lá o que fiz cópia de segurança. Eu sei que assim dá, mas queria saber se existe uma forma de fugir a esta trabalheira toda. Por favor help.

6. Mr.sa

Mr.sa Power Member

alguém???

Partilhar esta Página