1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É possível mudar de ISP e manter o mail?

Discussão em 'ISPs' iniciada por amfys, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 978)

1. amfys

amfys Power Member

Boas.
    Sou cliente adsl do batráquio e vou mudar para outro fornecedor de banda "larga".
    A minha dúvida é se há alguma forma de poder manter o meu e-mail associado à minha conta adsl.
    Eu sei q posso sempre mudar para outros mails (gmail e afins) mas o facto é q notificar todas as pessoas q têm o meu mail é complicado e se pudesse evitá-lo seria mto melhor.

2. luikki

luikki Power Member

ainda ontem configurei uma conta de mail sapo para um cliente oni....

3. Romani48

Romani48 Power Member

Pois... podes criar, mas não pods manter uma conta que provinha de um utilizador sapo, ou seja que a conta, antes de ser modificada, fosse do formato [email protected] (onde 0 é o numero da tua conta) logo se a conta estiver ligada com o teu login vai ser apagada quando mudares de ISP

cumps

4. sisko

sisko Power Member

eu mudei da oni para a clix e mantive os e-mails.claro que com menos funcionalidades :P

5. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Há quanto tempo?

Porque, conforme foi dito, se não usas a conta desactivada também não deves usar o mail.
    Digo eu vá!

6. blindview

blindview Power Member

Já fiz o mesmo.

Tens que criar uma conta gratuita de acesso à internet (dial-up) e transferir para lá o teu email ANTES de desactivares o sapo.

Da primeira vez fiz isso DEPOIS de estar desactivada a ADSL e estive meses até poder voltar a criar a conta (e foi necessário um gajo porreiro que trabalha no SAPO para conseguir reaver).

7. luikki

luikki Power Member

não tenho a certeza absoluta de que seja como dizes....
    tenho contas desse e de outros isp´s - do tempo do dial up - a funcionarem perfeitamente...

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ou então pedes para fazer uma migração. Não sei se é possível entre ISP diferentes, mas no meu caso (Telepac) consegui passar de uma conta para outra através de uma migração. Sem custos.

Partilhar esta Página