É possível mudar de ISP e manter o mail?

amfys

Power Member
Boas.
Sou cliente adsl do batráquio e vou mudar para outro fornecedor de banda "larga".
A minha dúvida é se há alguma forma de poder manter o meu e-mail associado à minha conta adsl.
Eu sei q posso sempre mudar para outros mails (gmail e afins) mas o facto é q notificar todas as pessoas q têm o meu mail é complicado e se pudesse evitá-lo seria mto melhor.
 
pois. o mail n é do tipo asxxxxxxx@sapo mas tem as mesmas propriedades, uma vez q está associada à assinatura adsl, ou seja, é uma das 5 contas q nos permitem criar.
de qq forma vou activar a opção de migrar e começar a notificar o ppl. (ca ganda trabalheira ...)
thx pelas respostas
 
Já fiz o mesmo.

Tens que criar uma conta gratuita de acesso à internet (dial-up) e transferir para lá o teu email ANTES de desactivares o sapo.

Da primeira vez fiz isso DEPOIS de estar desactivada a ADSL e estive meses até poder voltar a criar a conta (e foi necessário um gajo porreiro que trabalha no SAPO para conseguir reaver).
 
No meu caso tinha uma conta de mail no sapo associada a uma dessas [email protected] mas nunca cheguei a migrá-la para 1Gb. Quando mudei para clix arrisquei-me a perder a conta (felizmente já estava avisado) mas até hoje ainda não aconteceu, continuo com o mesmo email.
 
Pois... podes criar, mas não pods manter uma conta que provinha de um utilizador sapo, ou seja que a conta, antes de ser modificada, fosse do formato [email protected] (onde 0 é o numero da tua conta) logo se a conta estiver ligada com o teu login vai ser apagada quando mudares de ISP

cumps
não tenho a certeza absoluta de que seja como dizes....
tenho contas desse e de outros isp´s - do tempo do dial up - a funcionarem perfeitamente...
 
Ou então pedes para fazer uma migração. Não sei se é possível entre ISP diferentes, mas no meu caso (Telepac) consegui passar de uma conta para outra através de uma migração. Sem custos.
 
Back
Topo