É possível passar dinheiro do telemóvel para conta paypal?

vanadio

BOINC Member
è possível transferir dinheiro do telemóvel para a minha conta paypal?

EDIT: Não reparei e criei este tópico na secção de música.
Algum moderador que possa mover para o local correcto.
 
Última edição:
è possível transferir dinheiro do telemóvel para a minha conta paypal?

EDIT: Não reparei e criei este tópico na secção de música.
Algum moderador que possa mover para o local correcto.

Claro que dá, não ligues aos LOLs! Há bancos que permitem certas transacções por SMS. Envias uma ordem de transferência para a conta Paypal em Portugal por SMS. Claro que também podes usar a normal banca telefónica e dares uma ordem de transferência por telefone. Atenção que nas observações da transferência tem de ir o código da tua conta do Paypal, caso contrário o dinheiro não vai para a tua conta.
 
Claro que dá, não ligues aos LOLs! Há bancos que permitem certas transacções por SMS. Envias uma ordem de transferência para a conta Paypal em Portugal por SMS. Claro que também podes usar a normal banca telefónica e dares uma ordem de transferência por telefone. Atenção que nas observações da transferência tem de ir o código da tua conta do Paypal, caso contrário o dinheiro não vai para a tua conta.

Um de nós percebeu mal a questão. Eu entendi que ele queria passar o saldo do telemóvel para o paypal.
 
Por acaso era muito bom que desse... Ninguém sabe se existe essa possibilidade ? Por exemplo ter 5€ no tele e passar para a conta do paypal ?

Abraço []
 
Sim o que eu quis dizer foi passar saldo do telemóvel para a conta paypal, mas já vi que não é possivel. Mas era uma grande ideia.
 
se por algum motivo nao tens autorizaçao ou acesso a uma conta de um banco então faz um top-up account e podes fazer o depósito directo na conta que te é fornecida para a transferencia.

de qualquer modo, e supondo que não tens acesso e autorização a uma conta, não deves andar com esquemas para tentar desviar dinheiro...são maus hábitos.
 
Pessoal, vim aqui ressuscitar este tópico. Penso que dá para passar o dinheiro do Telemóvel para o Paypal mas de outra forma. por exemplo o Zaypay (o único que conheço). Este site permite enviar sms e receber dinheiro, o método é enviar uma sms por exemplo com um custo de 2€ e no site recebemos quase 1€. No fim de isto tudo se gastarmos 10€ do saldo do telemóvel ganhamos 5€ para o Paypal.

cumps e alguém pode Confirmar-me isto??
 
Pessoal, vim aqui ressuscitar este tópico. Penso que dá para passar o dinheiro do Telemóvel para o Paypal mas de outra forma. por exemplo o Zaypay (o único que conheço). Este site permite enviar sms e receber dinheiro, o método é enviar uma sms por exemplo com um custo de 2€ e no site recebemos quase 1€. No fim de isto tudo se gastarmos 10€ do saldo do telemóvel ganhamos 5€ para o Paypal.

cumps e alguém pode Confirmar-me isto??

Sim penso que seja isso, mas o PayPal tem taxas é um ponto a não esquecer.
 
Boas
So vim aqui dizer que o zaypay nao é de confiança
Enviei um sms , eles mandaram me uma mensagem de confirmaçao , fui ver ao site o dinheiro que tinha e nao tinha nada
Nem mostrava la que eu tinha enviado sms
Mandei outra sms so para comprovar , e aconteceu a mesma coisa
Cumps.
 
Back
Topo