É possivel tornar um portatil com Wi-Fi num acess point??

Dário Araújo

Power Member
Boas tardes caros amigos, comprei recentemente um portátil da Hp (Pavillion dv9082eu) cujo qual tem Wi-Fi, gostaria de saber se é possível partilhar a ligação da net através do wi-fi pois queria ligar a Nntendo Wii que está no andar de baixo á internet. Isto é possivel ou preciso de adquirir alguma placa wireless á parte??? Obrigado pela vossa ajuda.
 
Não podes usar a mesma placa de rede para aceder à internet através de um access point e, ao mesmo tempo, estar ligada à wii a fazer de bridge...

Se for plausível e a wii for compatível, aconselho-te a comprar um router. Se tiver que ser mesmo através do teu PC sim, terás de comprar outra placa wireless.
 
Eu tenho o cable modem ligado ao portatil através da porta ethernet, não dá para usar a ligação wi-fi como acess point de modo a que a wii se ligue á net?? Desculpem lá mas estas coisas de net sem fios ainda fazem-me um bocado de confusão
 
Sinceramente, não sei. Nunca experimentei isso. Mas, se o Windows não der predefinidamente para partilhar a ligação à net usando um IP fixo, certamente outro programa o fará. A questão é... a Wii pode ser ligada à net usando um PC como bridge?
 
Back
Topo