1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV e possivel?!?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tugar, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. Tugar

Tugar Power Member

É possivel estar a navegar no browser e estar a ouvir musica ao mesmo tempo??eu acho que ja vi um amigo fazer isso mas eu nao consiguo...:S

obrigado

2. VDKR

VDKR Power Member

explica te melhor...
    queres saber se e possivel fazer isso onde??

3. Tugar

Tugar Power Member

na psp...tipuh tar a navegar no browser e conseguir estar a ouvir musica....no leitor de mp3 da psp...como e obvio

4. spytech

spytech Mega BOINC

deve haver módulos prx's para isso...

mas ha no pspwxp essa funcao, deve e comer mta memoria...

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

sim xama-se PSPTunes e dá para kkl versão de firmewere:)

6. r0cki

r0cki Suspenso

Vamos lá por partes...

Ele/ela (peço desculpa por não notar no nome de quem pergunta, mas estou cansado), postou na parte da PSP a perguntar se *whatever* era possivel... Parto do principio que ele/ela quer saber se dá para fazer *whatever* na PSP... -_-

7. VDKR

VDKR Power Member

nunca te enganaste??
    parece que nao
    Por acaso nao reparei que estava na secçao da psp mas pronto... comentario escusado

8. r0cki

r0cki Suspenso

O teu comentário la de cima é que era escusado... Se visses melhor onde postas em vez de entrares à rambo... :)

Partilhar esta Página