É prática comum da Vodafone cobrar itens em excesso nas facturas dos clientes ?

Mais um para juntar ao grupo, só ao fim de 6 meses é que acertaram na factura. E para nao pagar a chamada (Coisa absurda já que eles têm tarifarios que é gratis para toda a gente menos para o suporte) encho-os de emails.
 
Bom dia, preciso de ligar a box tv e ps3 à televisão, e optar por ligar 1 ou outra (obvio). Pergunto onde adquiro um dupla tomada de scart com opção de desligar a 1ª quando estiver a utilizar a 2ª? Isto porque as tomadas duplas simples que existem no mercado fazem com que a tv entre em conflito quando a ps3 está ligada. Obrigada
 
Bom dia

Recebi hoje a 1ª factura e estou todo baralhado, os valores contratados foram, fibra 50 24.90€ + 3.5€ box com gravação.

Período de facturação 27 out a 8 nov

Valor mensal= 1.4€ (assinatura mensal 13.60€ - Assinatura Mensal Desconto 24m 12.20€)
Inst. Tomada adicional= 16.26€
Total= 17.66€

Ou seja, caso não tivesse feito instalação de uma tomada adicional iria pagar 1.4€???
 
Compreender as faturas da Vodafone é um autentico desafio, já 2 colaboradoras da Vodafone me admitiram "se eu própria custo a entender quanto mais o cliente.." foram o que me disseram lol.
Para alem de ser difícil entender, ainda tem a agravante de nunca virem corretas!
 
Bom dia

Recebi hoje a 1ª factura e estou todo baralhado, os valores contratados foram, fibra 50 24.90€ + 3.5€ box com gravação.

Período de facturação 27 out a 8 nov

Valor mensal= 1.4€ (assinatura mensal 13.60€ - Assinatura Mensal Desconto 24m 12.20€)
Inst. Tomada adicional= 16.26€
Total= 17.66€

Ou seja, caso não tivesse feito instalação de uma tomada adicional iria pagar 1.4€???

Na minha primeira paguei duas mensalidades, quando questionei fui informada que na ultima a 24ª não iria pagar a mesma... :S
 
Imaginem o que me aconteceu com a Vodafone? Este mês de Janeiro de 2015 recebi uma fatura de 1867,63€ do meu serviço de banda larga BLM ON 3G 5 que tem uma mensalidade de 12,55+IVA e que tem um plafond de 1gb de tráfego à velocidade máxima e depois disso passa a velocidade reduzida de 128kb sem acréscimo de valor.Este mês resolveram facturar todo o trafego em velocidade reduzida a 100€ cada gb de tráfego. E a opção extra para continuar a navegar à velocidade máxima são 4,99€ cada giga adicional. Não sei o que lhes faça.
 
Back
Topo