1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

E-reader

Discussão em 'Aquisições Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Toni_Feira, 31 de Julho de 2020. (Respostas: 12; Visualizações: 432)

1. Olá a todos.

Pretendo comprar um e-reader, mas sou leigo nesta matéria.
    Uma vez que o uso não vai ser intensivo (apenas para ler 2 ou 3 livros durante as férias) pretendo um e-reader o mais barato possível, mas com um mínimo de qualidade.
    Apenas tenho dois requisitos. Que seja possível colocar o fundo a preto (sem brilho) e que seja possível adquirir os e-books em qualquer loja (não sei se os ebooks da amazon e da kobo limitam as compras às suas stores).

Neste momento tenho em vista o kindle (80 euros) e o kobo (100 euros) nas versões mais baratas. Mas como é a minha primeira aventura nesta área gostava de ouvir algumas opiniões.
    Estou aberta a outras marcas, apenas referi estas 2 porque são as únicas que conheço.

Desde já o meu obrigado.

2. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Os ereaders usam uma tecnologia que imita o brilho do papel E Ink ou seja irás sentir luminosidade zero .
    Dá para o sol a noite e dentro de casa. Não precisa de fundo preto tens o conforto light.
    O Kobo libra H2O é muito fixe. Tem um tamanho 7'' ótimo, é resistente a água e é recente.
    Compro os kobos na loja online oficial deles. Vem da Holanda, demoram 4/5 dias a chegar. Tb podes comprar na *****.
    Se gostas de ler , vais passar a ler mais.