1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E viva o jornalismo PT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Psyke89, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1517)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

E viva Portugal:

Bem mas tirando esse erro, acho espectacular começarem a apostar em jogos cá em Portugal para consolas e não só casuals e para telemóvel.

Última edição: 25 de Abril de 2007
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

SEO... Não te diz neps?

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acredito...

Duvido que eles cheguem a sair da produção para serem vendidos.

Vi um artigo da "exame informática" de há 4-5 anos que falava de um jogo com o nome "Fetish" e que era uma cópia do GTA. E era detalhado o jogo pelo que vi das screenshots que estavam na revista.

Só que até hoje nada mais se falou disso, nem houve mais progressos. Ou seja, o projecto foi deitado para o lixo ou, como é o costume, faltou money para o acabar... :(

Mas a única coisa boa que nós ainda fazemos são os jogos para telemóvel. De resto, parece que somos uns incapacitados para o fazer.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Gosto especialmente do titulo!

5. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Tsss, não está na cara que os media portugueses são os melhores do Mundo a fazer futurologia? Esse artigo refere-se à futura fusão aquisição da marca "Xbox" por parte da Sony quando a Microsoft vier dizer "isto das consolas foi divertido mas vamos a outros voos" :lol: hão-de ver quando essa jornalistas ganhar um prémio Pulitzer!:002:

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Realmente o titulo.....
    Mas parece-me uma boa aposta!

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tava a demorar a perceber.. depois é que vi Xbox da Sony LOL

Cumps

8. Fireal

Fireal Power Member

Nem se preocupam em investigar...

Que nojo de "jornalismo"!

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Xbox da Sony até um puto de 5 anos sabe que da Sony só a boa PS3:002: nada de Xbox.

Ganham estes dinheiros para só dizerem ***** mais valia meterem a cabeça na areia e ficarem por lá

10. Pryme

Pryme Power Member

E desta notícia errada nasciam boatos estúpidos.

É de admirar que com o acesso a informação que temos hoje em dia e ao impacto que as consolas e suas companhias tem na sociedade que se cometa destes erros.

A rapariga deve ter tirado jornalismo na Universidade Independente.

Última edição: 23 de Abril de 2007
  11. ELgatu

ELgatu Power Member

ja perguntei ao socrates e foram colegas a 15 anos atras

fizeram os exames em casa... :zzz:

assim tb eu!

12. Zhand

Zhand Banido

LOLOLOl fartei-me de rir práki agora!

Diz que xbox da sony!

Enfim...!

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Metes-me nojo Jokink :lol: Essa noticia vinha no destak ha um mes atraz, e nunca amis me lembre de a por aqui :D

14. SHZR

SHZR Power Member

Não vejo nada de mais. Pode ter sido um erro ortogáfico inocente ... Milhares de jornais são impressos todos os dias, e milhares de erros são detectados diariamente.

15. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Ignite Games
    Spellcaster Studios
    Real Time Solutions
    Seed Studios

Produtoras portuguesas, se calhar até já jogaram um jogo deles e nem sabiam.

16. Crrash

Crrash Power Member

Move interactive que ta a fazer o Ugo Volt?

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

Já jogeui o Steam da Ignite.

18. Blackpt

Blackpt Power Member

estes jornalistas devem vir da universidade independente.... :-D:-D

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

E se aproveitá-se-mos o tópico para dar nomes de jogos PT?

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Assim de repente lembro daquele que era uma espécie de age of empires remake ( À conquista de Soure?) até cheguei a comprar mas não joguei muito daquilo..

E quando jogava ET ouvi falar muitas vezes que iam fazer um mod do ET sobre a guerra colonial.. mas nunca mais joguei não sei como anda isso

Cumps

Partilhar esta Página