E viva o jornalismo PT

Psyke89

Power Member
E viva Portugal:

23182757462cd07d3616a.JPG


Bem mas tirando esse erro, acho espectacular começarem a apostar em jogos cá em Portugal para consolas e não só casuals e para telemóvel.
 
Última edição:
Acredito...

Duvido que eles cheguem a sair da produção para serem vendidos.

Vi um artigo da "exame informática" de há 4-5 anos que falava de um jogo com o nome "Fetish" e que era uma cópia do GTA. E era detalhado o jogo pelo que vi das screenshots que estavam na revista.

Só que até hoje nada mais se falou disso, nem houve mais progressos. Ou seja, o projecto foi deitado para o lixo ou, como é o costume, faltou money para o acabar... :(

Mas a única coisa boa que nós ainda fazemos são os jogos para telemóvel. De resto, parece que somos uns incapacitados para o fazer.
 
Tsss, não está na cara que os media portugueses são os melhores do Mundo a fazer futurologia? Esse artigo refere-se à futura fusão aquisição da marca "Xbox" por parte da Sony quando a Microsoft vier dizer "isto das consolas foi divertido mas vamos a outros voos" :lol: hão-de ver quando essa jornalistas ganhar um prémio Pulitzer!:002:
 
Xbox da Sony até um puto de 5 anos sabe que da Sony só a boa PS3:002: nada de Xbox.

Ganham estes dinheiros para só dizerem ***** mais valia meterem a cabeça na areia e ficarem por lá
 
E desta notícia errada nasciam boatos estúpidos.

É de admirar que com o acesso a informação que temos hoje em dia e ao impacto que as consolas e suas companhias tem na sociedade que se cometa destes erros.


A rapariga deve ter tirado jornalismo na Universidade Independente.
 
Última edição:
Não vejo nada de mais. Pode ter sido um erro ortogáfico inocente ... Milhares de jornais são impressos todos os dias, e milhares de erros são detectados diariamente.
 
Ignite Games
Spellcaster Studios
Real Time Solutions
Seed Studios

Produtoras portuguesas, se calhar até já jogaram um jogo deles e nem sabiam.
 
Assim de repente lembro daquele que era uma espécie de age of empires remake ( À conquista de Soure?) até cheguei a comprar mas não joguei muito daquilo..

E quando jogava ET ouvi falar muitas vezes que iam fazer um mod do ET sobre a guerra colonial.. mas nunca mais joguei não sei como anda isso

Cumps
 
Back
Topo