[E3] 14 trailers DS!

concordo o hotel parece ser bastante porreiro, o mario vs dk tb parece ser fixe ... havia lá um que parecia o mario kart n era?
 
Se conseguissem lá enfiar a física e jogabilidade do WE10 era lindo... os gráficos pouco interessam!

Digo isto porque estar a habituar-me à jogabilidade no PC e depois ter um jogo diferente na DS se calhar vai-me fazer impressão... resta tb saber o q fazer com a falta de "analógico direito".

Sendo que o WE ainda é 8-dir n faz falta o analógico...

Quanto ao touch screen deveria mostrar o Radar e dar ir aos menus durante o jogo tipo subs e afins... ou então dar pa fazer as fintas q estão no analog direito :wvsore:
 
^ Na preview que postei dizem isto da AI:
The AI is as sharp as on any other version that we've played.

Jogabilidade dão a ideia de ser tal e qual a do Winning Evelen 9... quais são as "melhorias" do wining eleven 10?
Da fisica... nem disseram uma palavra, por isso é uma total incógnita.

mas por outras coisas que eles dizem... parece que o jogo ainda presisa de bastante trabalho, mas até janeiro de 2007 ainda têm muito tempo, especialmente considerando que estamos a falar de uma versão handheld.
 
Não me arrepiam os cabelos, mas não parece mal, não senhor.
Foi pena não mostrarem um golo. Provavelmente a física vai ser simplificada...
 
Korben_Dallas disse:
Quanto ao touch screen deveria mostrar o Radar e dar ir aos menus durante o jogo tipo subs e afins... ou então dar pa fazer as fintas q estão no analog direito :wvsore:
Por acaso também me lembrei disso, é que como está parece que o ecrã tactil não serve para nada :wvsore:
 
Back
Topo