1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[E3] 14 trailers DS!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1183)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24114

Enjoy :D

2. eyeliner

eyeliner Power Member

O hotel Dusk, Star Fox DS, Zelda e o DS Air parecem muito interessantes.

Obrigado pelo link.

3. MAC-10

MAC-10 Banido

concordo o hotel parece ser bastante porreiro, o mario vs dk tb parece ser fixe ... havia lá um que parecia o mario kart n era?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é o diddy kong racing... que é feito pela Rareware ^_^

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tenho o prazer de apresentar... :D

... o único, magnífico, estupendo, viciante... :D

... Winning Eleven :victory: É um vídeo

:D:D:D:D:D

P.S. Esperemos que seja alguma coisa de jeito :shifteye:

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se conseguissem lá enfiar a física e jogabilidade do WE10 era lindo... os gráficos pouco interessam!

Digo isto porque estar a habituar-me à jogabilidade no PC e depois ter um jogo diferente na DS se calhar vai-me fazer impressão... resta tb saber o q fazer com a falta de "analógico direito".

Sendo que o WE ainda é 8-dir n faz falta o analógico...

Quanto ao touch screen deveria mostrar o Radar e dar ir aos menus durante o jogo tipo subs e afins... ou então dar pa fazer as fintas q estão no analog direito :wvsore:

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Na preview que postei dizem isto da AI:
    Jogabilidade dão a ideia de ser tal e qual a do Winning Evelen 9... quais são as "melhorias" do wining eleven 10?
    Da fisica... nem disseram uma palavra, por isso é uma total incógnita.

mas por outras coisas que eles dizem... parece que o jogo ainda presisa de bastante trabalho, mas até janeiro de 2007 ainda têm muito tempo, especialmente considerando que estamos a falar de uma versão handheld.

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Não me arrepiam os cabelos, mas não parece mal, não senhor.
    Foi pena não mostrarem um golo. Provavelmente a física vai ser simplificada...

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Por acaso também me lembrei disso, é que como está parece que o ecrã tactil não serve para nada :wvsore:

Partilhar esta Página