Evento E3 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
O stream da IGN está atrasado mas já deu para entender que é FF13 na X360, já era esperado.

Já era esperado? Deve ser dos poucos jogos que ninguém esperava ver na X360.

À excepção dos Avatars e dos jogos casuais, foi uma boa conferência. Apenas estou desapontado por não haver nenhuma novidade acerca do Alan Wake, Splinter Cell e Halo Chronicles.
 
Última edição:
ja acabou

RECAP: Exclusive Fallout 3 DLC, New U.I., Xbox Mii's, Scene It Sequel , Some movie making shit, Metallica & Rem time exclusive tracks?, INIS' singstar, Rock Band Time Exclusive, ACDC On Rock Band, The Last Reminant On PC, FFXII Hijacked!

Fogo! Onde está o Splinter Cell e o Alan Wake, gostei muito da conferência, mas fiquei desiludido sem saber nada desses dois jogos.

Grandioso golpe de rins que a Sony levou, acabou o ultimo dos exclusivos que o Playstation 3 tinha

Já agora lança ai o rumor de o que o mundo acaba hoje...
 
Xau PS3...lool
A sony tá lixada!


Tentativa de vender mais consolas no Japão.
De reste começou no hardcore gamers, muito casual e acabou a piscar o olho ao oriente.

Por mim adorei o novo dashboard, parece mesmo um media center, o unico senão vai é que vamos continuar sem fazer stream dos mkv do PC.

De resto muito bom.
 
FFXIII :-D

Próximo Halo e Forza 3 nem vê-los... :(

Para mim foi fraquinho, vertente casual a mais e (J)RPGs n me dizem nada, estava à espera de algo mais...

Mas a Sony ainda deve ter gostado menos do "show" que eu... :p
 
Não gostie muito da conferência... Os gajos não falaram nada de cenas que se estava à espera (alan wake e Halo como diz o bisard por exemplo) e do que falaram foi quase tudo para casual gamers. Mas o FFXIII salvou a coisa no fim :D
 
Já era esperado? Deve ser dos poucos jogos que ninguém esperava ver na X360.

À excepção dos Avatars e dos jogos casuais, foi uma boa conferência. Apenas estou desapontado por não haver nenhuma novidade acerca do Alan Wake, Splinter Cell e Halo Chronicles.

A seguir ainda vem Leipzig e o TGS. Não podem gastar os trunfos todos numa noite, espero eu.
Só espero que Alan Wake não vá pelo cano...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo