Evento E3 2014

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostei bastante do conceito deste Splatoon ou lá como se chama. E o Bayonetta 2 ter o primeiro incluído para mim é bom que nunca cheguei a jogar o primeiro. :) Há muitos jogos da nintendo que nem chego a perceber bem o que são. O Hyrule Warriors foi um deles, o Super Smash Bros, nunca joguei e nunca cheguei a perceber o que é ao certo. Um jogo estilo Street Fighter? Mas depois tem coisas pelo meio super estranhas que não têm nada a ver.
 
Um jogo para a 3DS!?
E eu que nao estava contente com a psvita...
Nao comprei a WiiU e vou continuar assim muito bem, ja estou cansado de jogar sempre zeldas e afins
 
Os grandes multiplataformas? Quando esses se baseiam, praticamente todos, no conceito sandbox. É o que eu sinto, claro, mas esses jogos a mim já não me dizem nada.

Verdade que hoje em dia são muito mais sandbox mas eu antes também não gostava e agora gosto mais, depende dos jogos. Mas sim para mim há grandes jogos multi a vir e claro que me refiro ao meu gosto mas eu não podia passar sem por exemplo mass effect, the witcher, kingdom hearts, ff XV, etc há muitos para mim daí a minha opção. Isto não é uma verdade absoluta, se a ti não te diz nada claro que não faz sentido uma ps4 ou x1.

Dá para jogar jogos Wii :)

Tem retrocompatibilidade? Se assim for as coisas mudam um pouco de figura quando a Wii U baixar de preço. Sempre podia jogar cenas tipo Mario galaxy que a minha namorada também ia curtir for sure.
 
Última edição:
Um jogo para a 3DS!?
E eu que nao estava contente com a psvita...
Nao comprei a WiiU e vou continuar assim muito bem, ja estou cansado de jogar sempre zeldas e afins

Isto só faz sentido se a 3DS estiver já a conhecer os seus últimos momentos de vida. É pena, é uma excelente handheld e, convenhamos, o abono de família da Nintendo
 
A 3ds neste momento não precisa de boosts, a WiiU é que precisa urgentemente. Jogos para a 3ds não devem faltar nos próximos tempos, devem apresentar na TGS ou nas Nintendo Direct.
 
Epá deixem o mês de Outubro em paz, aquilo está maluco com tanta release, agora mais com Bayonetta 2.

X a escorregar para o próximo ano, não foi inesperado, mas doeu :wvsore:
 
Na minha opinião tinham que ter mostrado gameplay do novo Zelda de maneira a impulsionarem a Wii U que bem precisa.
No geral, soube a pouco, nem sequer temos nome ainda...
 
Sinceramente tenho sentimentos mistos em ralação a apresentação da E3 da Nintendo, por um lado foi a que mais me divertiu de ver, muita imaginação, descontraída, por outro lado fiquei decepcionado por não mostrarem um jogo da série Metroid, depois ainda vieram a falar do Mother 3 e Star Fox, mas pronto o que foi mostrado foi de grande qualidade, quando mostraram o Zelda e surgiu aquele enorme campo, espectáculo.

Aposto que ainda se vai ver alguns Nintendo Direct este ano...
 
O Starfox ainda vai ser mostrado...e vão ser mostradas as novas ideia do Myiamoto, pelo menos na Kotaku dizem isso...vamos lá ver.

Não percebo, mostram Starfox só internamente e não mostram na Direct?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo