Evento E3 2015 (Junho 15-18)

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que vamos ter este ano uma forte presença do Projet Morpheus,
Espero bem que não, quero uma E3 com jogos para as consolas e que deixem o VR para segundo plano...
Sou o único que não acho piada nenhuma a isto de VR? -.-
E3? gostava de saber qual sao os proximos jogos da Cyberconnect2 sem ser o naruto, gostava que voltassem a fazer um rpg ao estilo de .Hack.
 
Já agora Nintendo F-zero please!
ibltHlIAFtLH8y.gif
 
Se não virmos nada de Kingdom Hearts 3 na E3, não se preocupem...
Está já confirmado que irá ser apresentado algo na D23 Japan em Novembro! ;)
 
Eu gostava que a Sony anunciasse uma revisão da PS Vita em que acrescentasse uma porta HDMI, que substituísse os cartões de memória proprietários por micro SD e que fosse possível jogar com o DS4 na Vita, tanto os jogos Vita como em Remote Play.
 
Também gostaria de ver alterações na Vita/Vita TV que é uma plataforma excelente capada pelas más decisões da Sony.

Infelizmente isso dos microSD não vai acontecer, mas sonhando o ideal seria ver o suporte a armazenamento USB na Vita TV e um adaptador para microSD ou baixa de preço dos cartões de memória.

No entanto, tendo em conta que nem a PS3 levou nem vai levar com armazenamento USB é para esquecer. Tenho esperanças que o façam eventualmente com a PS4.

Falando da conferência propriamente dita, não há nada específico a nível de jogos pelo qual esteja ansioso. Gostava de ver o Kingdom Hearts 3 e mais um ou outro, mas estou mais curioso com outras questões extra-jogos: nomeadamente a chegada do Windows 10 à Xbox One.
 
Só quero saber a verdade #HUNTtheTRUTH

Basicamente venham os jogos que vierem, que melhorem e que haja competição entre eles que é isso que interessa.
 
Fora a Nintendo (porque Fire Emblem e uma eventual surpresa que eles devem ter debaixo da manga) só estou realmente interessado no que a Bethesda tem para mostrar. Novo Fallout? Elder Scrolls? DISHONORED!? OS TRÊS~!?
 
Fora a Nintendo (porque Fire Emblem e uma eventual surpresa que eles devem ter debaixo da manga) só estou realmente interessado no que a Bethesda tem para mostrar. Novo Fallout? Elder Scrolls? DISHONORED!? OS TRÊS~!?
x2.

Já espero há muito um Fallout. De qualquer forma um desses são bem vindos, vamos esperar para ver!
 
O que me interessa e espero ver:

- Doom e um novo rpg da bethesda
- Mass Effect "4"
- Deus Ex
- Tudo o que esteja relacionado com Star Wars
- Algo novo da R*
- Gostaria também de ver algo relacionado com o próximo GT, mas duvido muito que apareça algo.

Apesar de não ter Xbox, vou estar de olho no Halo 5 e Forza 6. Talvez me puxem a comprar uma Xone no próximo natal.
 
Última edição:
Para ser sincero preferia um novo skyrim a um fallout mas é apenas gosto pessoal, no entanto se fallout se for anunciado também vou ficar contente.

Da rockstar aposto que não vamos ter novidades na e é se tivermos será dlc para GTA 5.
 
- Novo gameplay do Uncharted 4
- Teaser/trailer dos jogos da Media Molecule, Santa Monica (GOW 4) e Guerrilla Games /dream mode on
- Gameplay do Tomb Raider
- Gameplay do Quantum Break
- Novo jogo da Rockstar :cool:
- Gameplay do Star Wars Battlefront

E já me dava por contente
 
A R* arma-se em importante e não anuncia nem mostra nada nas E3's :P
Mas um novo Red Dead deve estar para breve, até há pouco tempo saíram rumores.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo