Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém vai dizer que a Sony não aparece porque não tem concorrência, e não vou ser eu.
Nem como piada serve sinceramente.

Sem nada de novos anúncios para a PS4, porque parece que já circulam uns dev kits por aí nas produtoras internas de outras coisas, compreendo a decisão, e confesso que até concordo, portanto se não há hype para criar, função do evento, mais vale não ir.

Alegadamente a PSX de 2019 será para a PS5, alegadamente.
 
A "piada" era uma referência a algumas coisas que já por aqui se leram em outras edições deste evento.

Adiante, independentemente das razões é uma baixa de peso neste Evento (já lamentei também o modelo mais modesto adoptado pela Nintendo).

Espero bem que num breve futuro a E3 não seja apenas uma alegre recordação.
 
Acredito, que exclusivos a Sony tem mais para a ps4? Vão apresentar multis onde a Xbox corre-os muito melhor?
Na resetera um inside do mercado de consolas mos Estados Unidos diz que a Sony só tem um grande jogo em desenvolvimento para a PS4 que ainda não foi anunciado.
Na E3 podiam mostrar game play do Darth strading, possivelmente data lançamento. Novo game play do last off us com o lançamento lá para novembro. Esse outro jogo desconhecido. Mas talvez fosse pouco.
 
Na resetera um inside do mercado de consolas mos Estados Unidos diz que a Sony só tem um grande jogo em desenvolvimento para a PS4 que ainda não foi anunciado.
Na E3 podiam mostrar game play do Darth strading, possivelmente data lançamento. Novo game play do last off us com o lançamento lá para novembro. Esse outro jogo desconhecido. Mas talvez fosse pouco.

Também concordo, podiam estar na e3, em vez de 2 horas de conferência faziam uma, até podiam mostrar gameplay de supostos jogos para a ps5 porque acredito que o TLOU deverá sair nesse sistema ou então final da ps4 e depois remasterizado na ps5.
 
As únicas coisas novas que poderiam apresentar seria o GT7 ou o Horizon 2, mas estes com certeza só na ps5, portanto para depois o pessoal não se queixar que não revelaram nada de novo mais vale não fazer.
 
Eles têm sempre algo a apresentar, se é a única vez que não vão em 20 anos, também lá foram em finais de ciclos de uma consola. Assim poupam uns trocos, ou já andam com o rei na barriga, mas sinceramente espero que não seja o último, espero uma Sony forte na próxima geração, até porque tudo indica que a MS vai entrar forte.
 
Eu com esta notícia só me passa a ideia de que a Sony está completamente focada na PS5 e apostar forte no seu catálogo de lançamento.
 
Não tenho razão de queixa os exclusivos deles têm saído com muita boa qualidade e muita diversidade para todos os gostos e mais virão, no entanto em toda a minha vida que vi E3 é um pouco traumatizante não comparecerem! Eles têm jogos ainda para mostrarem ok já mostraram nas anteriores E3 e seria mais do mesmo, mas têm sempre um ou outro que uma pessoa gosta de ver nem que tivessem lá 10m lol

Mas verdade seja dita as E3 apesar de gostar de ver todos os anos perdeu a magia há muito!
 
Por um lado, tendo em conta que a conferência da Sony era sempre às 02h00 da manhã, esta ausência até contribui para uma noite descansada e retemperadora :-D

Mas, sim, o foco é PS5 em 2020 (quem sabe, Março) e conferência à parte marcada para mais tarde...
 
O que não faltam são jogos do lado da PS...

Espero é que não se armem em espertos e não se comecem a baldar a outras grandes feiras. (Só me faz lembrar a Apple lol.)

Mas acredito que seja para darem tudo no PSX com a PS5.
 
A melhor E3 de sempre, pra mim, foi a de 2016!! Inicio arrebetador com GOW, o Kratos a sair das sombras "I'm hungry!", a orquestra a tocar, simplesmente ÉPICO e inesquécivel! Dei tamanho grito as tantas da noite aqui, que até acordei os meus avós :D E depois, foi sempre jogo atrás de jogo, e com especial atenção ao Kojima "I'm back!".


Mais tarde, ainda tivemos na PSX, anúncio do TLOU2! Pra mim, foi o melhor ano desta geração da playstation!
 
https://www.e3expo.com/register/attendee

Currently registered participating companies

  • 505 Games
  • Activision
  • ASTRO Gaming
  • Atlus
  • BANDAI NAMCO Entertainment America
  • Bethesda
  • Bigben Interactive
  • Capcom USA, Inc.
  • College Game Competition
  • Daedalic Entertainment GmbH
  • Deep Silver Inc.
  • Epic Games Inc.
  • ESA Foundation
  • Gameloft
  • Hori
  • Konami Digital Entertaiment, Inc.
  • Logitech G
  • Microsoft Corporation
  • Natsume Inc.
  • Nintendo
  • NVIDIA
  • Private Division
  • RDS Industries Inc.
  • Rebellion
  • Sega
  • Square Enix, Inc.
  • Take-Two Interactive Software Inc.
  • Tencent America LLC
  • THQ Nordic
  • Turtle Beach
  • Ubisoft Entertainment SA
  • UCC Distributing Inc.
  • Virtuos
  • Warner Bros. Interactive Entertainment
  • XSEED Games
  • Xsolla
 
Bethesda, oh boy... Estou muuuuito curioso de ver o que vão fazer depois do 76, e como é que o público vai reagir. E onde anda a Devolver Digital? É a produtora mais importante para estar presente na E3!!!



É isto que interessa!
 
Eles ja anunciara Star-nao-sei-que e Elder Scrolls VI... No mesmo motor que os ultimos Fallout :joker:
Haja fans cegos e preparados a comprar tudo, que esta empresa vai continuar a fazer o que sempre soube fazer até agora : marketing e muito bug.
 
Eles ja anunciara Star-nao-sei-que e Elder Scrolls VI... No mesmo motor que os ultimos Fallout :joker:
Haja fans cegos e preparados a comprar tudo, que esta empresa vai continuar a fazer o que sempre soube fazer até agora : marketing e muito bug.
ESVI a sair é na próxima geração e no segundo ano, lançarem o mesmo motor é mesmo para rir um pouco de evolução pede-se.

Para mim os Fallouts já estão queimados que não façam o mesmo como Elders!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo