Multiplataforma EA Play

é apenas o modo mais jogado mas também já se sabe que vai abaixo quando sai um fifa novo, a diferença é que este ano simplesmente não meteram o fifa 18 a tempo das pessoas jogadorem fut champions.

tudo somado aposto que deve entrar entre dia 1 e 3 setembro.
 
Não tinha sido prometido nada até então mas fomos "habituados" a que o FIFA chegasse mais cedo.

Falta de respeito é um pouco dramático mas se a minha subscrição tivesse terminado nestes meses não teria renovado. Fazia o "sacrifício" de ficar algum tempo sem EA Access até entrar o FIFA 18.

No meu caso acaba sexta e até sair o FIFA 18 não renovo.
 
Disseram até setembro... no máximo 16 dias para disponibilizarem o jogo no EA Access.


Outubro. No início de Julho disseram o que ia sair nos próximos 3 meses. Dito isso,espero bem que o FIFA 18 saia mais tardar na semana/dia de lançamento do 19 e o remaster do Burnout fique para Outubro. É que já estou a ressacar e até tive de voltar a sacar o 15 para queimar tempo até ao Spider-Man ter saído.
 
Ruuuuuuuuuuiiiii @RuiBK onde está o Fifa??? :D
Bem... final do mês, ou anunciam hoje ou... ainda bem que terça temos Horizon!


Yo,***** this shit. Espero bem que expliquem qual é o novo modo de operar no que toca aos Fifas e afins. Isto é a excepção por ser ano de mundial(com expansão),um subproduto do Access Premier ou alguém perdeu uma aposta? Eu quero dar-lhes o meu dinheiro este mês (para espalhar despesas em diferentes meses),mas nem pensar em meter antes do FIFA 18 bater.
Entretanto,vou limpando o Uncharted 2 este fim de semana e se não houver FIFA para a semana vai o 3.Mas preferia poder fazer um carrer mode com o Marselha/Schalke.
 
Última edição:
Parece que está disponível @moinhos @RuiBK embora nao haja comunicado nenhum da EA

DoL5PPgWsAAHmL_.jpg
 
Aleluia...


Já comprei(teve de ser na Amazon.com,mas isso é um assunto que ainda vou ter de solucionar) e o FIFA vai ficar a sacar durante a noite enquanto trabalho.
 
Última edição:
O FIFA 18 já está mesmo disponível no te vault? Na aplicação não aparece nada
Está disponível, eu tinha a avaliação instalada e surgiu-me um aviso a dizer pronto a iniciar e entrei no jogo e confirmei. Não te guies muito pela APP, está muitas vezes desatualizada, ficas melhor informado com a lista na wikipedia lol.
 
O FIFA 18 já está mesmo disponível no te vault? Na aplicação não aparece nada


A aplicação é meio estranha no sentido em que não actualiza automaticamente. Vai à Store/Loja e procura pelo Fifa 18. Na página de produto vai ter lá o Instalar para quem tem EA Access activo.
 
Back
Topo