Multiplataforma EA Play

Color.Morale

Power Member
qAHPUaTGgbXqhj1SR01wrSWzGgTVL3X7Y6eLAD7Luo4=w485-h90-no


-O que é o EA Access?

O EA Access é um serviço para os jogadores da Xbox One que permite jogar os melhores jogos da EA pela subscrição de 3.99€/mês. Membros podem utilizar vários jogos no The Vault, uma seleção de vários jogos da EA na Xbox One. Além disso os membros do EA Access têm a oportunidade de experimentar novos jogos 5 dias antes da data lançamento e aproveitarem de um desconto de 10% em todas as compras digitais (inclui jogos, DLC, dinheiro in-game).

-Como é que me junto ao EA Access?
A subscrição do EA Access encontra-se válido para todos os membros da Xbox Live.

-Quanto custa uma subscrição EA Access?
Encontra-se disponível a opção de 3.99€/mês ou 24.99€/ano.

-O que é o The Vault?
O The Vault é uma coleção crescente de jogos da EA presentes na Xbox One que os membros podem fazer download e jogar enquanto a subscrição está activa. A lista de jogos disponíveis encontra-se neste site.

-O que é que os demos pré-lançamento incluem? Será possível continuar o meu progresso no jogo principal?

Todos os jogos são diferentes, portanto todos os demos/trials vão ser diferentes. Em algum jogos vão poder jogar certos modos por um tempo limitado, enquanto noutros podem continuar para o jogo completo. E como estão a jogar a demo do jogo completo, todo o vosso progresso irá continuar no caso de o decidirem comprar.

-Qual é a diferença entre trial e demo?
Demos são partes independentes do jogo com o objectivo de mostrar o jogo em si, enquanto que os trials são o jogo completo disponibilizado por um tempo limitado.

-É necessário Xbox Live Gold para usufruir do EA Access?
Para ser um membro do EA Access não é necessário uma subscrição Live Gold. No entanto, para usufruir da componente online de cada jogo é necessário uma subscrição Live Gold.

-Que tipo de pagamento pode ser realizado?
Neste momento só é aceite cartão de crédito ou PayPal.


Para qualquer outra questão deixo aqui a página.
 
Última edição:
Eu aderi logo que recebi o convite, vale a pena para quem não tem alguns dos jogos ou não vai a correr comprar os jogos da EA.
 
No dia em que estiver lá um NFS,um UFC,um BF clássico e um FIFA estou batido. Não gastava 60 dolares a comprar estes 4 em dois anos e quando ficasse sem eles, **** it, são daqueles que não choro a perda. São os enche chouriços.
 
Não sabia dos 10%, sendo assim tenho de aderir via store US.

o Serviço é engraçado porque vai permitir jogar bf4 e principalmente conhecer a franquia madden
 
Se puderes explicar como se faz agradecia ;) Assim metia na descrição.
Estou a escrever do telemóvel e não me dá muito jeito, mas quem estiver na preview da dashboard tem acesso a isso, mesmo estando em Portugal. A partir de 29 de Agosto fica aberto ao público em geral, mas é sempre mais aconselhado aderir via store US ou Canadá que fica a 30$ e é mais barato.
 
Na última frase tens toda a razão. No entanto, podem estar a querer mudar a política e até ao momento, vejo este serviço como vantajoso. Vou tê-lo 2 meses e vou pagar 10$, vou jogar Battlefield que já queria comprar e Nfl que tinha curiosidade há uns tempos. Já tinha intenção de comprar o Fifa 15 e com o desconto ganho 6$. Pelo jogos que são, pagar 4$ por 2 meses parece-me perfeitamente justificável e aceitável
 
Não percebo o comentário da chulice LOL
paguei cerca de 23€ e já usei e abusei de BF4 e Fifa14 (não toquei nos outros dois ainda) e podem ter a certeza que já compensou a anuidade toda,mesmo que não adicionassem qq outro jogo! ou se tivesse que comprar hoje os mesmo jogos pagaria mais do que paguei!

comentários desses só por ma fé (fácil de entender) ou falta de conhecimento total do sistema!

ps -quem é a empresa que não gosta de dinheiro? Lol vai a ver deviam todas fazer caridade aqui para o pessoal
 
E ainda bem q nao o vou ter tambem se a PS4 o tivesse nao dava nem 1 c a esses chulos. Ainda bem q a sony nao foi na cantiga do bandido.

Ja vi e nao vou pagar por nada disso nem quero. O que disse do EA Acess e o meu ponto de vista tal como o digo tambem no ps now. Nao vou pagar por 2 servicos., PS PLUS + PS now. Acho ambos uma chulisse EA ACESS + PS NOW. Ja nao basta 1 pessoa pagar o plus e ter de pagar mais pelo ps now, o mesmo digo ao ea acess pagas esse mais o gold, sim nao precisas de gold pa usufruir disso mas precisas de gold po mp o q vai dar quase ao mesmo pk a maioria do jogo tem mp. Conforme disse e a minha opiniao e como sabem a EA so gosta de dinheiro.

lol paga por um serviço de aluguer de indies e super-demos(Plus) e diz que este é uma chulice quando este "dá" jogos como o BF4 e FIFA 14.
 
lol paga por um serviço de aluguer de indies e super-demos(Plus) e diz que este é uma chulice quando este "dá" jogos como o BF4 e FIFA 14.

Estás a falar à toa, ou é fanatismo?
Já sairam bastantes jogos AA na PS Plus, não para a PS4, como é óbvio, catalogo ainda não permite, mas devem começar a surgir.
Mas sim serviços são diferentes.
 
Estás a falar à toa, ou é fanatismo?
Já sairam bastantes jogos AA na PS Plus, não para a PS4, como é óbvio, catalogo ainda não permite, mas devem começar a surgir.
Mas sim serviços são diferentes.

Ele deve estar a referir-se ao que o PSPlus oferece neste momento na PS4 e compara! Porque o EA Access para ja é exclusivo na ONE, logo as criticas que apareceram, se fores para trás ler, vês a tal falta de noção que reina por alguns lados... Ora, os jogos que o EA Access disponibiliza não é indies... Basicamente é isto, digo eu!
 
Back
Topo