Multiplataforma EA Play

Bem, acabei de descobrir esta coisa do EA Access.

Parece-me ser uma muito boa proposição de valor. São 25 euros por um catálogo de jogos que não são assim tão velhos. Grande parte são jogos de nicho que são renovados todos os anos - os de desporto -, mas é bem vindo para mim. Jogos que todos os anos sai a nova versão faz com que eu nunca queira comprar.

Agora andava a ver o UFC3, pelo que acho que vou aceitar esta "oferta", já que fico com o UFC, Mass Effect, FIFA 19 para desenjoar, etc.

Outra coisa boa é renovar a base do Battlefield V. O jogo não estava a morrer, mas também não estava propriamente vivo. Com isto deve haver um grande acréscimo de jogadores.
 
Igual, também descobri hoje, acabei por arriscar o anual, pode ser que consiga vender o FIFA19 e acabe por abater o valor, mas vai dar para desenjoar, pena não ser multi-plataforma, ter os mesmo jogos no computador dava um jeito imenso!
 
Pessoal perdoem-me a ignorância, mas qual é o "comprometimento" em relação a jogos futuros?

Ou seja, um FIFA 20 ou um Jedi Fallen Order, vêm para o serviço garantidamente dado que são jogos com a chancela EA?

Há período de "convalescença"? Ou seja, são postos no serviço depois do lançamento?

Apenas subscrevo o Plus no que toca a este tipo de serviço por isso está me claramente a parecer bom demais mesmo considerando claro que são meros "alugueres" e que só se jogam com a subscrição activa.
 
Sim,devem acabar certamente por entrar. Pode é demorar. O Fifa 19 por exemplo só entrou recentemente. Depende de vários factores.

De qualquer das formas dado o preço anual é um excelente serviço e compensa claramente.
 
Isto na PS4 vale a pena?

Eu andei a pensar nisso, mas depois de ver o catálogo de jogos, mesmo pelo preço optei por não aderir.
Basicamente era jogos de desporto, need for speeds e battlefield e a mim pessoalmente são jogos que não me interessam.
Vou esperar e ver se alargam a oferta.
No entanto se os jogos que referi forem do teu agrado e forem jogos que ias jogar, pode valer a pena sem dúvida.
Até porque os jogos de desporto ou FPS multilayer acabam por ser jogos com uma longevidade maior se uma pessoa realmente gostar.
 
Pessoal perdoem-me a ignorância, mas qual é o "comprometimento" em relação a jogos futuros?

Ou seja, um FIFA 20 ou um Jedi Fallen Order, vêm para o serviço garantidamente dado que são jogos com a chancela EA?

Há período de "convalescença"? Ou seja, são postos no serviço depois do lançamento?

Apenas subscrevo o Plus no que toca a este tipo de serviço por isso está me claramente a parecer bom demais mesmo considerando claro que são meros "alugueres" e que só se jogam com a subscrição activa.


EA Access ,tudo o que for de estudios da EA vai parar ao Vault.Parceiros depende.
A janela de lançamento no EA Access é meses depois do lancamento,quando nao é um ano(o Fifa 18 demorou isso).
 
Obrigado pelas respostas pessoal.

Fico na dúvida em avançar ou não para a subscrição anual mesmo sabendo que obviamente compensa bastante se tivermos em conta o preço.

A questão é mesmo o valor reduzido dessa subscrição porque mesmo não tendo nenhuma mega prioridade do catálogo da EA, como quase todos os que têm comentado aqui, é inegável que há muito jogo por lá para dar umas voltas pelo menos.

Ainda estou para experimentar um Need for Speed nesta geração e particularmente os dois primeiros chamam-me a atenção, o Burnout Paradise adorei na geração anterior e não recusava ir lá buscar uns troféus na actual, Dragon Age Inquisition falta o tempo mas sempre tive vontade de ver como está, Mirror's Edge igual, Unravel 1 e 2 também seriam interessantes e no FIFA ainda se faziam uns jogos. E já nem falo no Battlefield 5 ou no A Way Out que infelizmente não tenho com quem jogar.

Nesta geração do catálogo deles comprei Mass Effect Andromeda (está com plástico há mais de um ano em fila de espera), Titanfall 2 (também por começar), Battlefield 1 em formato digital e Star Wars Battlefront 2. E mesmo assim acho o catálogo apelativo tendo em conta o preço. Com os típicos 60 ou 70 euros anuais já não haveria esta discussão, especialmente tendo em conta que prioridades absolutas não há e tudo o que está em espera para ser jogado.

Seguem-se momentos de reflexão.
 
Eu também estava com esse dilema, então fiz a adesão mensal para jogar ao A Way Out, jogar o FIFA 19 e comprovar que já não consigo jogar esse jogo ... Também quero testar o último need for speed e outros jogos se der. Caso veja que vale a pena, vou aderir ao ano. Caso contrário, volto a aderir mais um mês quando entrar um jogo que ache que vale a pena...
 
Obrigado pelas respostas pessoal.

A questão é mesmo o valor reduzido dessa subscrição porque mesmo não tendo nenhuma mega prioridade do catálogo da EA, como quase todos os que têm comentado aqui, é inegável que há muito jogo por lá para dar umas voltas pelo menos.

Nesta geração do catálogo deles comprei Mass Effect Andromeda (está com plástico há mais de um ano em fila de espera), Titanfall 2 (também por começar),

Seguem-se momentos de reflexão.

Sim tens de ver se compensa. Para mim só pelo battlefield V já vale a pena.

Se tens esses por abrir e caso não sejas colecionista podes sempre tentar vende-los e sempre abate á anuidade :p
 
Boas,

Não consigo entrar na minha conta EA, faço recuperar password mas nao vai nada para o mail.... alguém me consegue ajudar?

Vê lá se não te hackaram a conta.
Eu antes de ter a autenticação de dois factores uns russos conseguiram fazer hack a minha conta do origin.
Eu consegui recuperar com o apoio a cliente da EA e a partir daí coloquei a autenticação de segundo nível e nunca mais tive problemas.
 
Back
Topo