1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA Red Alert de borla aqui

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1242)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  2. Frabex

Frabex Power Member

Podemos sacar o jogo grátis e tê-lo para sempre?
    Porreiro.

3. Crrash

Crrash Power Member

depois do first decade não vejo interesse nisto

4. rpsgc

rpsgc Power Member

É de graça? Se bem que esses malditos da EA podiam lançar o jogo com um patch a sério de compatibilidade XP/Vista. Mas para quê ter trabalho né...
    Era bom que fosse o 2, mas enfim...

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu joguei o red alert no xp e no vista, acho que não tive grandes problemas. Pelo menos no XP consegui, não me recordo se também tive sucesso no vista.

Realmente já tenho o decade por isso não vou sacar, mas para quem não tem, pode ser experimentar, pra mim continua a ser um grande jogo :D

6. Crrash

Crrash Power Member

bem o jogo funciona-me no XP
    não era gratis mas na altura gastei 30 euros para: o original, red alert, tiberian sun, red alert 2, renegade, generals e todos addons

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para instalar o jogo no Vista/XP é necessário recorrer ao modo de compatibilidade e substituir o ficheiro thipx32.dll.

Download Command & Conquer: Red Alert Soviet Disc | Allied Disc

8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

O que eles dão é o ISO dos cds, sem nenhuma melhoria ou patch? Se assim for, dispenso porque o meu original ainda funciona muito bem :)

já agora também podiam dar as expansões, eu só tenho a segunda (The Aftermath) e não a primeira...

9. Romani48

Romani48 Power Member

Isto só serviu para uma coisa....
    apetece me jogar Red Alert 2, um dos melhores jogos de todos os tempos!!

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

bem bom, melhor que nada...

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Adoro esse jogo. "For mother Russia..." :p

12. rpsgc

rpsgc Power Member

Alguém conseguiu instalar o jogo no Vista x64?

Partilhar esta Página