1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Boas!

Há uns tempos andava com uns problemas a foldar no meu pc. De inicio pensei que fosse pelo OC, mas depois de formatar o pc com um cd do windows em Inglês de um amigo os problemas desapareceram e estive uma semana a foldar nem problemas. No entanto esse windows era SP1. Então voltei a instalar com o meu cd com o SP2. A partir dai voltei a ter problemas. O meu pc está completamente estável, mas não consegue acabar uma única Wu....

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num me digas uma coisa dessas comecei ontem e tab tenho o sp2 e num vou conseguir acabar as wu's????!!!!!?!?!?!
    K desgraça, tab tenho oc mas esta a foldar como deve de ser, agora se num acabar as wu's é k vai ser uma desgraça.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Podes passar para aqui as linhas da EUE?

Sobre a EUE, aqui.

Quanto ao SP2, tenho-o neste momento, não tenho é OC, mas aqui tudo bem.
    Nunca tinha lido nada sobre problemas com o SP2 :|

4. @deye

Isto em 7 minutos. Daqui a bocado posto um print de Orthos.
    Não quer dizer que seja devido ao SP2, pois o meu outro pc esta a foldar com o mesmo windows, exactamente do mesmo cd...

5. esquiso

esquiso Power Member

Nao me cheira que seja do SP2... eu tenho-o e tb tenho um cheirinho de OC...

Corre um MemTest... já que penso que nao pode ser conflictos, devido ao facto de teres formatado o pc.

6. @deye

Orthos durante 2 horas sem erros.

http://img293.imageshack.us/img293/2370/semttulort6.png

Memtest corro sempre que mexo em timming's e frequencia das memorias. 0 erros. Nem sequer estou no limite das memorias. Ainda devo ter mais uns 10Mhz.
    De qualquer maneira não mexi na bios desde que formatei, por isso não tem lógica que as memorias comecem agora a dar erros.

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Coincidência ou não, todas essas WUs são Gromacs. Experimenta apagar o ficheiro FahCore_78.exe para que ele volte a fazer o download.

8. @deye

exprimentei agora mesmo isso, e até parcia que tinha funcionado. ficou meia hora a foldar, e de repente mandou mais umas 5 EUE...

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se não é das memórias não estou a ver. O disco? Está cheio ou tens espaço. Não que ele precise de espaço mas qd o disco está cheio pode haver problemas (já não leio sobre isso á muito tempo).

A sugestão do DekkeR tb estava bem pensada mas pelos vistos não resultou.

Dá uma vista de olhos às voltagens que tens na fonte em full load. Que estranho isso :(

10. @deye

Espaço também não é. o Windows tá acabado de instalar. vou agora correr o memtest e depois digo algo.

11. @deye

12. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

olá @deye...diz-me só uma coisa...instalaste o folding como serviço do windows?

13. metal_

metal_ What is folding?

Podes tentar baixar um pouco o fsb e tentar foldar.

Cumps,

14. @deye

Antes estava como serviço do windows, mas agora tentei instalar ma 2a vez sem ser como serviço do windos e o problema continua.

tambem já fiz isso. tenho o sistema a 2530Mhz e costumava foldar a 2640.

15. DekkeR

DekkeR Power Member

A questão do Luis é pertinente. Apesar de não teres instalado agora como serviço, já viste se ele não está activo na lista de serviços ?

16. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Como disse o Dekker, já verificaste?

O que se pode passar, é que "ligas" duas vezes o mesmo cliente. Um como serviço do Windows arrancando automaticamente, e outro iniciado por ti.
    Mesmo que apages o cliente de onde fizeste isso, se não o fores desactivar ao "Gestor de Computador -» Serviços", ele provalmente vai continuar activo.
    Resultado, uma WU para dois processos diferentes, corrupção da mesma, levando à EUE, só pode ser isso, acho eu e o Dekker também deve pensar o mesmo.

17. @deye

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Mas esse PC estava a foldar bem antes de teres formatado e agora depois do format é que estás a ter problema?

19. @deye

yap. Quando tinha o windows em Inglês e com o Sp1 estava a foldar 24/7. E anteriormente foldava com este windows em pt.

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  20. @deye

Partilhar esta Página