Xbox 360 Earth Defense Force X

skybastos

Power Member
Para quem não conhece este jogo, basicamente é aliens + armas + cenarios destructiveis = divertimento puro :lol:
boxshot_uk_large.jpg


d3pub04.jpg

d3pub12.jpg

Pics: 1,2,3,4,5,6


Videos:1, 2, 3,4

Ainda não sei se compro o jogo não tem live co-op e falta a gaja (não, não é aquela que está na 2 pic essa é de outro jogo ;) ), mas o preço de 30€ (lojas online uk) é sempre tentador :)

Isto é o jogo na ps2 importei na altura do japão :p basicamente com a gaja podia-se voar a vontade... (bem existia o facto da barra energia esgotar-se e tal)

edf1.JPG

edf2.JPG
 
Última edição:
Bem aqui ficam as minhas impressões sobre o jogo e convem referir que o jogo está a ~30€

Ora bem a história do jogo é o mais simples que existe por ai, a terra está a ser invadida e nós temos que a proteger, dito isto nós vamos batalhar durante 50 e tais niveis eu no meu caso ainda vou na missão 26 senão me engano.

Graficamente o jogo acho que consegue impressionar um bocadito devido a quantidade de inimigos e a destriuição que uma pessoa vai poder causar ao mesmo tempo, claro que o slow down está presente mas não ao nivel do da ps2 pelo menos para já.

A nivel de som é aquela musica de filmes antigos de aliens que encaixa bem no tipo de jogo, depois temos o som das armas que numa maneira geral estão bem conseguidas e claro o som dos nossos companheiros que tambem tá porreiro.

Quanto a jogabilidade ora bem mais simples que isto não existe cada missão consiste basicamente em eliminar os aliens todos e pelo caminho ir apanhando armadura e armas e aqui o jogo deveria dar hipotesse de apanhar as armas/aramadura que estão pelo chão antes de acabar, que como está basicamente mata-se o ultimo inimigo e acaba a missão e o que ficou
por apanhar azarito, fica para a proxima :-D ...

Para cada missão podemos levar duas armas dai que convem escolher bem que a meio de uma missão não existe save e se morrermos é recomeçar.

Falando de controlos o jogo aqui falha nos dos veiculos muito dificeis, os veiculos não respondem como deve ser... dai que as vezes da para a usar mas diria que é preferivel andar a pé, quanto aos controlos das nossas personagens bem nada a apontar funciona tudo bem, convem referir que as armas tem munições infinitas mas por outro lado temos os reloads das armas e que em certas demoram bastante e claro embora um gajo ao tar a fazer reload possa passar para a 2 arma o reload na 1 não continua

O vicio vem do nº de armas que o jogo (150 ou mais) tem e que nivel de destruição elas causam :p

Aqui fica um videozito da missão 24 (qualidade é a que foi possivel arranjar...)
 
Este jogo parece copia de 1 jogo para a PS2 chamado Monster Attack (acho eu), o jogo era igualzinho, a ver pelas fotos! Tem o mesmo radar, barra de energia e parece ter a mesma jogabilidade! A unica diferença que vi para a ps2 tirando os graficos claro, sao os inimigos na PS2 eram formigas gigantes! O jogo era muito bacano para jogar a 2 porque era um fartote de riso! Fazia lembrar aqueles filmes dos anos 70 com bichos gigantes!


Fica so o 1 conselho! Se voces nao tem o Oblivion e tao a pensar comprar este fiquem sabendo que tao ao mesmo preço! Pensem lá bem!hehehe
 
Última edição:
Back
Topo