1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ECC ou N ECC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tromao, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. tromao

tromao Power Member

Boas

Tenho uma duvida q esta ligada a ignorancia sobre este tipo d memorias.

Alguem me poderia explicar o q sao memorias ECC,e qual a sua performance em relacao as outras?

Aguardo

Obrigado

2. Flyer

Flyer Power Member

Qq coisa a ver com detecção de erros ;)

Mais caras

Mais indicadas para Servers (há um A64 q tb leva disso acho eu ;), ou será um Pentium?)

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

ECC = Error Correcting Codes....em casa acho que não vale muito a pena....mas para servidores é bastante importante....

E também há um pentium que leva disso :P a minha P4G8X Deluxe :) (Chipset E7205) leva mem's ECC só que na vale a pena...nem que seja só pelo preço delas...

Hasta all [[]]

4. apoc

apoc Power Member

Error Checking and Correcting - ECC memorias com detecção de erros e correcção mais seguras do que as normais e normalmente mais indicadas para servidores apesar de a maioria das boards de mercado comum as suportarem ( pelo menos as que me passaram pelas mãos) e por norma muito mais caras q as normais

Partilhar esta Página