Ecrã a rachar onde comprar ecrã de portátil?

ccooll_booy

Power Member
Boas. O meu portátil pela 2ª vez está o ecrã a rachar. Para já ainda só está a rachar o plastico de fora, e queria ver se encontrava esse plastico para o trocar antes que afecte o ecra tambem e depois fica muito mais caro, é que a garantia já acabou.
Já procurei no ebay, e só lá encontro um mas o gajo diz para quem não tem morada confirmada no paypal para não leiloar, como não tenho não posso leiloar.
O meu pc é um Acer Travelmate 2413 wlmi.

Para verem a peça que estou à procura deixo-vos um link do ebay com ela:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dl...loc=closed_view_item&refwidgettype=osi_widget

O que tenho neste momento não é igual a esse, mas ando à procura de um desses porque parece ser mais resistente. Os encaixes parecem ser iguais. Alguem me confirma se são já agora?
Digam lojas nem que seja no estrangeiro que dê para comprar online, mas preciso mesmo de comprar isto rápido..

Obrigado
 
se mandare um mail á Beltrão Coelho (assistencia acer portugal)a dizer o modelo e referencia da tal peca eles arranjam-ta nova vinda directamente da marca.. mas claro k por esse preco de 19€ n sera.. mas manda mail pra la..
 
Pois por isso é que se soubessem de mais algum sitio que vende-se era melhor para ver preços...
Será que comprar sem ser directamente ao representante da marca não fica mais barato??ou ninguem tem por ai um ecrã que queira vender?
 
n custa nada perguntares a beltrao.. comprei de la um cooler do cpu com fan.. pk a minha fazia um barulho irritante.. as vezes.. e trokei e paguei uns 28€.. a cobranca.. tava na garantia mas n keria ficar sem ele um mes.. e inda ta na garantia,.. lol
 
Back
Topo