1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ecra Azul STOP 0x0000C1F5 - URGENTE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por demolidor69, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4438)

1. Boas .
    Tenho um portatil Fujitsu Siemens da e-oportunidade! Este vem com o windows vista de origem. Tenho o computador a 2 dias e logo no 1º dia apareceu me um ecra azul ao iniciar o pc, o erro é o seguinte: STOP 0x0000C1F5 . É URGENTE a soluçao para este problema.

Ajudem-me por favor .abraços

2. Ja pesquisei, ja tentei de quase tudo. Nao encontrei nenhuma resposta concreta!

:S

Obrigado na mesma "pretender"

3. Kamipt

Kamipt Power Member

That's a very rare STOP error.

I'm sure you're reporting it correctly, but ... 0x0000C1F5 doesn't appear in
    Windows bugcode.h, ntstatus.h or winerror.h - the 3 files which contain the
    vast majority of standard Windows error messages. In fact, I can't find that
    STOP message documented anywhere, in the Windows Vista SDK or DDK (I tried
    grepping the entire "include" directories).

So be prepared for some very heavy lifting, while troubleshooting the
    problem.

The STOP 0x0000C1F5 really exists: I saw it mentioned in a few forum
    websites, when I searched in Google. However, the results were usually
    pretty inconclusive - either replacing hardware or re-installing Windows
    from scratch seemed to be the solution in most cases. It may be a
    vendor-supplied STOP code? Check with the vendor of your RAID drivers, if
    any; etc.

If you could get into Windows, you could get a memory dump, then load it up
    in WinDBG:
    http://support.microsoft.com/kb/315263
    - but if you can't even get into Windows, that's not an option.

First thing I'd suggest, mount the hard disk in another machine and make a
    backup of your user data, as soon as possible.

4. However, the results were usually
    pretty inconclusive :SS

o computador nao liga seqer, ja tentei iniciar atraves do cd mas nada : /

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Do pouco que encontrei a solução ou era format ou hardware(disco).

6. Pois, foi a conclusao que tirei formatar. Agradecido

7. Malamene

Malamene Power Member

Se o pc nem liga, deve ser alguma má configuração na bios. Consegues entrar na bios?

8. aparece o loading do windows a iniciar e dps aparece a tela azul .

9. Malamene

Malamene Power Member

A bios é antes do logo do Windows.

Liga o pc e quando aparecerem as letras a dizerem que processador e memória tens (em alguns casos, tens que carregar em TAB para veres as letras uma vez que são tapadas pelo logo da board) clica na tecla "delete" junto do insert para entrares na bios.

Quando entrares, experimenta fazer o load dos defaults da board e experimenta de novo.

Se isso não funcionar, tens que formatar de novo, uma vez que também te dá ecran azul a arrancar pelo cd, certo?

10. Romani48

Romani48 Power Member

faz me um favor e tenta entrar em modo de segurança.. para ser mais fácil para ti, desliga o PC enquanto ta a fazer o loading do windows que na proxima vez que arrancas aparece lá..

se nao carregas em F8 ANTES de aparecer o loading do windows e entre em modo de segurança.. ou faz activar ultima configuração correcta

11. nao entra em modo de segurança . ainda nao tentei da bios . o pc foi pra tras, segundo o que a tmn disse ao telefone estes computadores vieram com um problema qualquer .
    agradecido a todos

12. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

O meu padrinho comprou tb esse mesmo Portatil e esta com exactamente o mesmo problema..

Estou a ver que vai ter de ir para traz..

13. Brave

Brave Power Member

Para quem tem este problema, a solução é bastante simples para quem percebe um bocadito.

Esse erro consiste numa inconsistencia das partições do disco. Mesmo tentando instalar o cd de recuperação do portatil, vai dar sempre ecran azul, porque a inconsistencia nas partições continua a existir.

Solução:

Arrancar com um CD genero Hiren's Boot CD, ou Partition Magic, ou algo do genero, apagar as partições e entao instalar o cd de recuperação que fica tudo a bombar :)

Problema? Tem que se sacar os drivers da página e instalar-se tudo manualmente e ficam sem o office que vem instalado. (Existe outras soluções de office por aí :P )

Última edição: 30 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página