Ecrã azul

benfica 4ever

Power Member
Boas, ando à um tempo com o ecrã azul com este código: dpc_watchdog_VIOLATION o problema é que em todas as pesquisas que fiz fala em atualizar drivers do qual não encontro no meu pc que é o Standard.

Alguma solução para isto?
 
Peço desculpa pela demora, mas o pc estava muito mau a dar sempre ecrã azul e depois, ficava muito lento e não respondia a nada. Penso que descobri o que era pois desde que desinstalei o Bitdefender free que o pc voltou ao normal, só que, agora não encontro o tópico para pedir ajuda de recomendações para um novo AV visto que o que tinha parece-me que começou a dar problemas.

Queria agora pedir que av recomendam? estou entre o Panda free e o Avira.

Outro problema que tenho é não conseguir fazer update ao Windows defender que dá sempre um erro.
 
Peço desculpa pela demora, mas o pc estava muito mau a dar sempre ecrã azul e depois, ficava muito lento e não respondia a nada. Penso que descobri o que era pois desde que desinstalei o Bitdefender free que o pc voltou ao normal, só que, agora não encontro o tópico para pedir ajuda de recomendações para um novo AV visto que o que tinha parece-me que começou a dar problemas.

Queria agora pedir que av recomendam? estou entre o Panda free e o Avira.

Outro problema que tenho é não conseguir fazer update ao Windows defender que dá sempre um erro.

Queres a minha sincera opinião: W7 Microsoft Security Essentials, W10 ativa o Windows Defender, chega e sobra.

Cumps.
 
Sim tenho. Vou sempre todos os dias e toda a hora ver se tenho update e ele diz sempre que tá actualizado, outras vezes aparece a do defender mas dá erro.
 
Back
Topo