Ecrã Azul!!!!!

nonnus

Power Member
Boas!!

Gostaria de ter a vossa ajuda numa questão, que me surgiu, muito recentemente.

:confused:

Desde já, obrigado pela ajuda.


Bem, o que se passou foi o seguinte.
PC, berrou quando estava a ver o mail.Quando digo berrou, foi que ele deixou de ter imagem e reiniciou, até chegar a parte de apresentação do SO (XP), chegando a esta parte, reinicia e não passa disto....sempre a reiniciar.

Estava a fazer um arranque por cd, e tentar fazer reparação do SO, quando surgiu do nada, um ecrã azul, que diz "ERROR: driver_corrupted_mmpool" e o respectivo código do erro.

Podem ajudar?

abraço
 
Tens raid0 nisso?

Entra com o cd do xp...depois vai à consola de recuperação e faz os seguintes comandos:

FIXBOOT
FIXMBR

Se não resolver...cheira-me a um formatzito..

cumps
 
Boas.

Raid, nop.

Fiz format....e erro surgiu-me, mais tarde, depois de ter instalado o SO e drivers das placas, tudo numa boa na instalação, depois....ecrã azul!!

Help!!!!
 
Boas.

Raid, nop.

Fiz format....e erro surgiu-me, mais tarde, depois de ter instalado o SO e drivers das placas, tudo numa boa na instalação, depois....ecrã azul!!

Help!!!!

Ao instalar os drivers deu esse erro??
Cheira-me a drivers!!! Porque não experimentas desinstalar o driver da placa gráfica e correr um programa como driver cleaner para limpar???
 
Não é dos melhores mas é bem bom...

E em relação aquilo que tens de fazer é o seguinte:

Tens de arranjar um computador onde possas ligar o teu disco de modo a que possas aceder a ele através de outro sistema operativo.

Depois instalas este programa nesse mesmo computador...

http://www.softpedia.com/get/System/Hard-Disk-Utils/HDD-Low-Level-Format-Tool.shtml

Este programa é para fazer formatações de baixa densidade e é compativél com as seguintes marcas: Maxtor, Hitachi, Seagate, Samsung, Toshiba, Fujitsu, IBM, Quantum e Western Digital.

Depois é só correres o programa e seleccionares o teu disco.

Mas atenção que isso também pode ser conflitos entre os drivers do slot de pci-express (drivers da tua motherboard) e os drivers da tua gráfica.

Cumps
 
Aparentemente, está resolvido.....

drivers da gráfica é que estavam a fazer esta complicação toda!!Pelo menos até agora, não tive mais nenhum problema.

Pessoal,Obrigado pela ajuda.

cumps
 
Back
Topo