ecrâ azul

Brux

Membro
Boas ppl... venho solicitar a vossa ajuda, para um erro que segundo sei, é bastante comum.. ou foi, na altura em que o GTA VICE CITY saiu... portanto, acho que desde que instalei esse game, que o meu pc tem dado um erro de ecrâ azul, acontece-me quando saiu do vice city, outras vezes a meio do vice city e tb já me aconteceu no breed. É um erro de ecrâ azul que faz uma contagem de zero a 100 dizendo que está a esvaziar a memoria fisica e etc etc, e se é a 1a vez que estamos a ver este erro, para verificar a mensaguem do erro e etc etc. Mas na realidade, não me identifica nada, apenas diz STOP e uma serie de numeros e letras... alguém sabe ao que se deve este erro? e se é mm provocado pelo vice city ou se há algo mais?


P.S. - Esquecime de dizer que ele reinicia o pc assim que acaba a contagem dos zero aos 100.
 
Última edição:
Essa explicação tá um bocado estranha.

Qual é o Sistema Operativo ?
Qual é a maquina que tens ?
Tens Tudo actualizado? (drivers, patches,etc...)
 
Bem, desde já tks pela vossa atenção.

Tentando então responder a tudo e a todos:

P4 2ghz 256 DDR
Geforce4 TI 4200 128MB DDR (directx 9 e drivers todos actualizados)
Windows XP SP1 - Com 4 meses de instalação e sem qq virus, trojan, hi-jacks ou outros.

Agora, quanto á mensaguem exacta, é dificil, uma vez q não posso fazer print screen da coisa. Agora, tentando ser o mais explicito possivel. Tudo trabalhava bem, fosse o que fosse, instalei o Vice city e tudo trabalhou porreiramente durante 1 semana e tal, depois é que começou a aparvalhar, ou seja, sempre que começei a sair do vice city, começou a aparecer uma mensagem de erro de tela azul, não das habituais do Windows, mas uma diferente, que começa dizendo:

" Se é a primeira vez que vê esta tela, reinicie o computador, se não é verifique se existe alguma mensagem de erro e se for de algum driver, experimente desactivar o driver, pode usar o modo segurança para o fazer e etc etc etc.... experimente actualizar os drivers da bios e etc etc etc..."

pronto, isso é o que me lembro resumidamente, e no fim da mensagem, diz:

" despejando a memoria fisica: XX "

o XX é uma contagem de zero a 99 e por fim reinicia. Vou tentar acentar a msg toda, a proxima x q ela aparecer... ou seja, a proxima vez que jogar, mas pronto... o mais curioso é que essa mensagem tb já me apareceu uma vez no jogo breed. Já me disseram que tem a haver com a paginação... eu como não percebo nada de paginação.. n sei.. Uso um programa para ver isso e diz-me que tenho, neste momento 397MB livres de 620MB (estou a falar de free page file). Bem, se toda a ajuda é bem vinda... é q nao me dava jeito nenhum formatar o disco.. ainda para mais pq suspeito q a culpa de tudo é do gta... já agora.. pode n ter nada a haver (e era suposto n ter), mas acho que tudo começou desde que se usou cheats no jogo...

Quanto ao patch que alguém referiu... tenho o 1.1 é esse ?

Uma vez mais, tks.
 
Boas :x2:
olha a mim quando me aparece um erro desses é o pc a dizer-me k ker um format.
mas eu penso k seja alguma peça de hardware que esteja mal configurada.
 
Back
Topo