1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ecra branco 1 dos monitores em Dual Monitor - Ubuntu 12.04 64-bit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por skir, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 763)

  1. skir

    skir Power Member

    Boas,

    Ontem instalei o Ubuntu 12.04 64-bit na minha máquina e como possuo dois monitores quis configura-los para funcionarem com apenas um ambiente de trabalho conjunto.


    Instalei o synaptic e saquei de lá as drivers da ATI no pacote fglrx. Instalou sem problemas reiniciei a máquina e no catalyst center coloquei as definições como queria sem problema. Após reiniciar a máquina os dois monitores dão no arranque mas após fazer login no meu user um dos monitores fica branco e se passar o rato lá por cima fica com uma cruz preta.

    Se for às definições de monitores do ubuntu ele só detecta um dos monitores (o que está a funcionar direito), mas indo ao catalyst estão lá os dois sem problemas supostamente.


    De notar que já tive o Ubuntu (p.e. 12.04 32-bit) instalado noutras ocasiões e não tive problemas com as drives da ATI e dual monitor, pelo que não sei o que fiz de errado desta vez.


    Já estive a pesquisar na net, mas nenhuma resposta é mt conclusiva, que é k pode estar a acontecer?

    thanks!
     
  2. skir

    skir Power Member

    esqueçam, estupidez minha tava a por opção errada no catalyst. Podem fechar/apagar a thread pf.
     

Partilhar esta Página